domingo, 17 de agosto de 2008

O tempo vai, o vento vem.


O tempo é o equilíbrio, é a solução, é a razão de todas as coisas. O tempo, com certeza, nos leva coisas que no momento achamos que está nos causando um bem enorme. O tempo nos deixa em abstinência, com saudade. O tempo leva de nós o cheiro, o beijo o abraço. O tempo nos leva momentos de alegria, de paixão, de sorriso estampado na cara. O tempo chega. Chega o tempo do choro, da saudade, da falta, da vontade de voltar nele mesmo . Chega o tempo do coração vazio, das lembranças de um tempo bom .

O tempo também traz o vento. O vento com novos sorrisos, novos momentos, novos frutos. O tempo traz um vento bom , um vento com amadurecimentos, experiências. E o vento vem com a certeza de que cada tempo vale a pena. O tempo traz a noção de que tudo sempre vai passar, que algumas coisas deixarão saudades. O tempo mostra que o sempre pode acabar depois de amanhã.
O tempo tráz o vento, e quem determina como ele virá somos nós.
Brisa, Ciclones, Anticiclonais.

O tempo pode trazer um furacão, um tornado, um tufão . Mas com ele sempre virá a brisa, a brisa leve e suave.

É essa brisa que devemos aproveitar, é essa brisa que faz cada minuto valer a pena, é nessa brisa que vem momentos simples e especiais. Com essa brisa que vem pessoas insubstituiveis e fundamentais. Porque o tempo tira muito de nós, mas também nos da ventos que nos faz ganhar. É assim como o tempo vai, o vento vem.
Bons ventos pra vocês .
Beijosenormes;*

Nenhum comentário: