sábado, 23 de maio de 2009

Desculpas aceita

Todo mundo que me conhece sabe que eu sou um poquinho boba. E que algumas situações são capazes de me sensibilizar. Por exemplo, um pedido de desculpa no meio de um show de Asa e com a namorada praticamente do lado, me deixou muito sensivel. E quando cheguei em casa que lembrei , desabei no choro. Até hoje não sei o real motivo da minha choradeira toda.
Depois de algum tempo eu aprendi que palavras podem ser ditas, só pra constar. E tem palavras que são ditas , que realmente são verdadeiras, que são de coração. E aquelas palavras, eu tenho certeza, que foram verdadeiras. E palavras verdadeiras quando ditas pra magoar, machucam e fazem sofrer. Palavras verdadeiras ditas para nos mostrar que um dia fomos para alguem extramente importante, trazem também felicidade.
A mesma pessoa que disse que eu não valia muita coisa, e que só me via pra satisfezer desejos, também me disse que eu era importante, e que nós dois erramos, mas que estava ali me pedindo desculpa porque queria ser meu amigo. Detalhe, que quando eu olhei nos olhos dele e vi cheio de lágrimas , quis derramar as minhas ali mesmo, mas a agonia da festa permitiu que isso não acontecesse. Ainda bem (yn)
Contraditoriamente, eu acredito sim nesse pedido de desculpas, acredito que em momentos de raiva, falamos o que der na telha. E talvez o que mais me sensibilizou foi além da coragem de me dizer tudo aquilo, foi o fato de eu ter sido muito importante para alguem e modestamente , talvez, inesquecivel. O que me deixou com os olhos rado d'água foi saber que alguem um dia se importou por mim e me entregou o seu amor. E eu desprezei , joguei fora e levei tudo como um casinho de verão. Eu vi que o casinho de verão foi só para mim. Para ele foi amor.
Mesmo sabendo que nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, e mesmo parecendo clichê , o fato é que pode contar comigo e ser sim meu amigo.
Eu sei que quando você saiu do meu lado, vc disse: " Tudo que eu fiz foi porque eu amei ela!" . Então, desculpas aceita.

Aperta a minha mão, amigo?

Nenhum comentário: