sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O roubo e o triatlhon

Oi fofis, tô sem ideia, sem assunto, sem animação, sem frio na barriga. Pra variar, tá tudo morno. Depois do roubo do meu celular- lógico! Algo muito excepcional, na minha vida né ? Ah e o do roubo de celular de mayana também. Detalhe : os dois estavam em minha mão e foram roubados em horas diferentes. É muita lerdeza pra uma pessoa só . Mas beleza, isso não vem ao caso.
Tem a quarta unidade ai na aréa também, tô estudando o triplo do que eu estudei durante o ano. Física , Química e Matemática. Carmas de minha vida.
Ahhh fora que estamos no stress coletivo, eu e minha salinha, só por causa do triatlhon. Trabalhos, campanhas, dinheiro, e gente. Cada dia que passa eu vejo que trabalhar com gente é muito dificil, ô raça complicada! Quarenta e uma pessoas então, ouvir quarenta e uma opiniões, esperar ajuda de quarenta e uma pessoas, agradar a quarenta e uma pessoas. E pior tem gente achando que o triathlon é só no dia lá , mas é uma maratona! Vou repetir aqui pela trilésima vez o que já vem sendo repetido : O tritlhon é da turma. Para vencermos é preciso que todos colaborem, ajudem , participem! Essa é uma prova de união. E é disso que estamos precisando UNIÃO!
É sério, galera! Vamos todos juntos pra essa maratona, pra ganharmos com gosto, e cada um dos quarenta alunos da turma C tem como contribuir para a nossa vitória!
Eu acredito na gente!
Sim, e depois do meu discurso motivador - estamos precisando disso.
E por hoje é só!
Bom feriadããao !
Beijooos e sorrisos :D

Um comentário:

Laís disse...

o triathlon é da tuurma! :)