sexta-feira, 30 de abril de 2010

ainda a um anjo...

Despedidas sempre me emocionou... O FIM não é algo que eu goste, acho que ninguem. Mas tudo tem começo, meio e fim. Em algumas histórias tudo acontece muito rápido, o intervalo com o que tudo acontece é instântaneo , mas por mais veloz que seja tudo isso o fim sempre deixa uma ausência . A gente precisa se acostumar novamente com a rotina sem aquela pessoa, sem os fins de semanas que passávamos juntos. Precisamos nos restabelecer.
Por mais que eu já estivesse me sentindo só , mesmo com você ainda ao meu lado. Doeu ter que ir, mas eu quis. Quis porque eu descobri que eu também sou importante para mim, e para não deixar o clima pesar mais do que já estava pesado entre a gente foi melhor darmos adeus um ao outro e seguirmos os nossos caminhos. E por mais estranho que possa parecer eu estou feliz e satisfeita comigo, só seria mentira minha se eu dissesse que não pensei em você em um só desses dias. Pensei! Pensei em como você está, como anda a faculdade, o que você anda fazendo da sua vida. Olhei até teu orkut algumas vezes. Mas mesmo assim ainda acho que foi muito melhor assim pra mim e pra você. Já não estávamos mais em sintonia - e nós sabiamos disso, só não queriamos que acabasse assim tão rápido e por isso continuávamos a insistir em algo que estava na cara que estava chato para os dois. E sem contar que nós temos que aprender a nos ajustar ao jeito das pessoas, precisamos saber viver, saber conviver... Diferenças sempre haverá , ninguem é igual a ninguem. Me desculpe, mas eu não vou deixar de ver a vida com a alegria que eu vejo , com o amor e com o brilho, porque talvez você não a enxergue assim. Eu também não vou deixar de continuar acreditando nas pessoas , no olhar, no sorriso, no gesto, na palavra , porque suas esperanças já tenham se esgotado. Eu tentei te mostrar o que a vida pode ser , a beleza que ela tem, sinto muito por você ter fechado seus olhos e ter perdido o espetáculo que acontece há todo momento . Mas uma coisa é certa, esse espetáculo ainda está acontecendo para nós dois, para todos nós! Eu não consegui de fazer vê-lo, mas , de verdade, torço para que você possa encontrar alguem que consiga te mostrar ou que as circunstâncias da própria vida possa te fazer abrir as janelas da alma e te mostrar que ainda há beleza e plenitude por aqui.
E também mostrar que a gente precisa conviver com as diferenças, querer deixar as pessoas à sua maneira pode acabar afastando-as.
Felicidades! Para mim e para você.

2 comentários:

www.cafecomosanjos.blogspot.com disse...

Gostei do texto e do blog... Meio inexplicável isso, mas me emocionou!
To te seguindo moça!
Sucesso!

Guid disse...

Ount que lindo Yas.
Continue assim com esse astral que permanece constante em você e não mude nunca , por qualquer que seja o motivo. Essa alegria de viver , é uma qualidade que nem todos conseguem ter. Você é especial !