sábado, 3 de julho de 2010

(RE) ENCONTROS

Eu tenho saudade, saudade de um momento , de um cheiro , de alguém que ainda está aqui, mas distante de mim , da minha vida. Eu sei que nada é como antes, como não foi. Eu precisava tirar essa saudade de mim , eu precisava relembrar o seu beijo, o seu abraço. E eu nunca matei uma saudade dessa forma em minha vida. Era tão grande que eu perdi a noção do tempo, por mim tudo parava naquele momento. Você continua a mesma pessoa , o mesmo sorriso lindo, a mesma forma de levar a vida ... E eu não pude esconder a minha felicidade em estar alí, sentindo seu abraço, seu cheiro , ouvindo a sua voz.
E o que eu senti foi que era tudo como se fosse a primeira vez, como se o meu passado se apagasse alí , como se você fosse um novo velho amor , o reencontro em forma de encontro, um beijo de saudade como se fosse o primeiro beijo de muitos, as promessas como se fossem as primeiras, e aquelas - as antigas - foram sendo desbotadas ao longo do tempo , e nós não lembramos delas , talvez possamos lembrar das novas, como a minha de virar torcedora do Vasco (hahaha).
E aquela foi a melhor noite de minha vida, a melhor madrugada, e sem dúvida, eu jamais esquecerei, ainda que o tempo não se encarregue de nos juntar novamente , ainda que a nossa história termine por aqui, ainda que eu ame outras pessoas de igual ou maior intensidade. Você jamais sairá da minha memória, e será ainda minha saudade, porque algumas pessoas são insubstituíveis... e eu aprendi que é bom a gente deixar as pessoas que a gente gosta com palavras de carinho e acho que você sabe disso, por isso você me falou: " Obrigado por me escolher no meio de tantos, você é especial, espero te encontrar de novo. Sucesso."
E eu te digo o mesmo , e eu não tenho dúvida do seu sucesso, acredito muito em você.
E quem sabe a gente possa repetir aquela noite, aquela madrugada , aqueles beijos e abraços. Eu sei que a distância fere de verdade, mas sempre haverá uma saudade do que aconteceu, e por isso sempre haverá tempo ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu texto...
Acho que ele tem tudo que eu gostaria de dizer a alguém e não tive a oportunidade... as palavras que deveriam ser doces e carinhosas foram tomadas pelos olhos tristes da saudade.

Guid disse...

huuummm , sucesso heein , nem comentareei hahaha
beeijos Yasmeen

carolacolorida disse...

Qto amor dentro do peito :)
Admirável seu sentimento, bem vinda ao mundo dos apaixonados! rs

volto mais vezes no seu blog,
beijocas!