segunda-feira, 8 de novembro de 2010

é chegada a hora

Nunca faltou tão pouco, quem já passou por isso sabe do que eu estou falando são apenas dias que faltam pra o dia decisivo, pra chegar em uma prova e colocar a prova o que eu aprendi durante todo ano. Borboletas no estomago. Está díficil pensar em qualquer outra coisa , a não ser aquela prova de proposições multiplas que me aguardam. Bate até um arrependimento pelo que eu não estudei, um sentimento de " será que dava pra ir mais longe um poquinho, me dedicado só um pouco mais?". Mas não adianta sofrer pelo que passou, é acreditar e seguir em frente, eu estou aqui para isso.
Vou lá , para ser um dos quatro a ver o mundo maior que Minotte ( né querido Tarsis?) , mas sem esquecer que a escalada continua , e aceitar o que for para ser meu.
Faltam-me as palavras de verdade, sentei aqui na frente dessa tela, mas não vem nada que seja grandioso ou que possa impressionar, ou sei lá , acalmar. É porque a ansiedade me consome, não uma ansiedade ruim , que venha a me atrapalhar, é uma ansiedade boa; aquela que vem assim : " E agora?! O que será da minha vida?" .
É isso, eu desejo boa sorte a todos que estão como eu , e dizer que é importante sempre seguir em frente, viver o que nos é dado e acreditar em nós , é isso que nos faz perceber a beleza do crepusculo visto de cima, de onde estamos e onde poderemos chegar :)
Sucesso.
Especialmente à Mayana, Valéria , Paulinha e Amanda , companheiras de caminhada , na alegria e na tristeza :) Eu acredito muito em vocês, e estamos juntas.
A Léo Dantas e Lais Dantas, nunca esquecerei de vocês, e sei o quanto tudo é importante para todos nós, obrigada por estarem presentes mesmo na ausência.
E meu bem , lindo! Estarei pensando postivo pra você também, já disse o quanto seu sucesso me deixa feliz, e você pode , eu tenho certeza disso.
E a todos do terceiro ano que estiveram comigo compartilhando esse ano ímpar que foi o de 2010. Sucesso , e eu jamais esquecerei vocês. Quero boas noticias.

Um beeijooooooo (yn)

Nenhum comentário: