quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

assim tão de repente...

Não teve jeito , eu acabei gostando do seu jeito , do seu cheiro e do seu beijo. Mesmo com minhas juras de que eu seria só minha e de mais ninguem , de que prezo pela minha liberdade e pelo meu amor próprio. Não teve jeito, você resolveu aparecer e quebrar com todas as minhas regras, e me fazer acreditar em você - ainda que vc ache que eu não acredito. E eu gostei e gosto de tudo que diz respeito a você, de tudo em você. Pra conseguir me tirar um sorriso em pleno dia de resultado de Federal quando se perde ? Não seria qualquer um capaz de fazer isso, e de verdade, eu sei e estou aprendendo que você não é qualquer um.
Entrou na minha vida como um lindinho que eu bati o olho e gostei, e foi assim que eu entrei na sua vida tbém, você já me disse... E fiquei né ? Tô ficando , já nos pegamos fazendo planos pra amanhã, pra semana que vem, pra mês que vem, pra carnaval de 2011, pra quando você voltar de viagem... E eu fui capaz de sorrir pensando em você, de ouvir musica e lembrar daqueele sorriso que você me dá, de sonhar em te ver, de morrer de saudade, de chorar por uma saudade antecipada. Entrou na minha vida devagar , foi ficando, conquistando ... E de repente ... AMOR!

Um comentário:

Anônimo disse...

Post lindo querida.
Seguindo-te,
Beijos :*