quarta-feira, 21 de maio de 2008

'' E essa crise uma hora vai passarr''


Sabe quando a maior vontade que você tem, é de jogar tudo pra cima , e simplismente desisti de tudo? Mas só que você acaba sendo atraído por uma força maior que você, que te obriga a ficar alí, faz com que seus pés não saiam do chão, pra que você possa correr e escolher outro caminho, talvez um caminho que te fizesse mais feliz.

E acaba tudo , não sendo do jeito que você espera. Mas no fundo você tem aquela certeza de que vai dá certo, que isso não passa de uma crise de abstinência. De uma vontade exacerbada de querer mais, e mais.

É essa crise de abstinência, que torna o que era pra ser lindo em feio . Mas quando tá dois a dois, olho no olho, tudo munda. Tudo é lindo e cor-de-rosa , tudo é motivo de sorriso, até as juras de amor cafonas, com direito a risinho no momento da fala. Será mesmo, que por trás desses sorrisos está a verdade? A verdade que eu te amo, e que você tbém me ama.

Mas porque esconder isso ? O que eu queria mesmo era que você soubesse, que o meu '' eu te amo'' é o mais verdadeiro, e que quando eu digo que passei a noite pensando na gente, não é de brincadeira.

Aaah, quem me dera se esse amor fosse só uma equação matématica, e de 1º grau ainda.

eu+você= o amor mais lindo!

Assim, seria bem mais fácil né ?!

Nenhum comentário: