quinta-feira, 22 de maio de 2008


É incrivel como sempre queremos mais e mais, né ?! Eu estou falando de mim mesmo. Eu confesso que não estou satisfeita como as coisas andam acontecendo. Não mesmo! Eu realmente não entendo porque na prática tudo é diferente. Não , não tô falando só dele quando diz que vai fazer alguma e não faz, não. Nem tô falando só de minha mãe, que diz que vai tentar reclamar menos e não reclama. Eu tô falando, principalmente, da pessoa que mais me interessa nesse mundo : EU. Posso está parecendo egoísta, mas eu só quero que o meu mundo volte a ser cor-de-rosa, quero poder estar com vontade de sair , de jogar conversa fora, de falar mais besteiras, de dá meus pulos, de sentar alí na lanchonete da esquina e ver tarde toda passar. Sem sequer me preocupar se ele vai aparecer, ou se vai ligar pra mim.

Eu não entendo como eu , logo eu . Uma menina de idéias formadas, de pensamentos como : '' que nada, eu não deposito minha felicidade na mão de garoto nenhum''. Um adolescente realista, que acha que curtir , só curtir , é o ideal para o momento está vivendo. Como eu posso me deixar levar por uma paixão casual, por beijos apaixonados, por juras que parecem verdadeiras. E ainda, como posso acreditar que sou única, que a gente pode ter uma história bem bonita pela frente, e que eu falarei bem do meu primeiro namorado para meus filhinhos.

Isso é tudo ilusão, não há duvidas.

Só que quando eu penso em jogar tudo pra cima , em não lembrar dele, não ligar, não falar no msn e nem dizer que amo ele. Aquele sorriso que eu me apaixonei, aquela voz de menino , aquele jeitinho de garoto apaixonado, aquele tipo certo de carinha errado , me prende , me deixa cega, e o pior, me deixa mais apaixonada.

E cada vez que ele vai embora, me dá mais vontade de querer estar junto, de querer os beijos dele, e de me entregar naqueles abraços perdidos.

E pensar que essa história começou, sem nenhum interesse de minha parte em me apaixonar, mas quando eu vi já tava assim, igualzinha como eu tô agora, que nem uma besta de quinze anos, que acha que contos de fadas existe, apaixonada por um garoto que é totalmente diferente de mim .

Ué , essa besta apaixonada sou eu mesmo!

Nenhum comentário: