quarta-feira, 28 de maio de 2008

Serei sempre sua garotinha!


Hoje, não é nenhuma data especial assim , mas a verdade é que me deu vontade de escrever sobre a pessoa mais importante, e mais linda de minha vida. É meu paizão! Foi porque eu percebi, além do que eu podia ver. Será que alguém me entende ?! Meu pai me viu nascer, me ensinou a andar de bicicleta, me levou pro primeiro dia de aula no maternal, na quinta série, a até no primeiro ano. Me deu até meu primeiro absorvente, acordou no meio da noite pra cuidar de mim quando eu tava doente, abdicou de muita coisa por mim, sorriu com meu sorriso, chorou as minhas tristezas, comemorou as minhas vitórias. Mas só quinze anos depois, eu pude perceber o quão grande é o amor dele por mim. O amor que muitas vezes, não foi demonstrado como eu queria que fosse, o amor que estava e está presente em pequenos atos.

Mas só hoje, eu percebo o grande e imensurável amor que meu pai tem por mim, e o medo dele de perder a filhinha tão querida. A verdade é que ele ainda não se contentou que eu cresci, que eu troquei as bonecas que eu pedia por desejos concretos.

É verdade, hoje eu resolvi conversar um pouco com ele, sobre as mudanças de minha vida. Toquei no assunto namorado. E meu paizinho simplesmente deu uma crise de ciúmes.

O medo dele é de perder a garotinha engraçada , a pequena Yasmin que ainda insiste em escrever cartinha nos dia dos pais, que ainda precisa dele pra essa vida que está só começando, e que o ama com todas as forças. O medo de perder o posto de herói, de único homem da minha vida, e de ser o único modelo pra mim.

Mas ele precisa saber, que nada vai mudar. Porque ele é parte de mim, e não tem garoto no mundo que me faça deixar de acreditar que o meu pai é o homem mais certo desse mundo. E muito menos, não deixarei, de deitar no colo dele pra ele fazer cafuné, que só ele sabe fazer. E ainda vou chorar muito , pra ele vim me enxugar minhas lágrimas, como também irei sorrir o bastante pra vê-lo feliz. E sempre que precisar eu vou pedir que ele segure minha mão pra me ajudar, vou pedir pra ele me levantar , quando eu cai. E o posto de herói, sempre será de meu querido pai.

Só que eu não tenho mais cinco aninhos, e pra ele está complicado entender isso! Uma coisa é certa, eu ainda vou aprender muito com aquele homem que por dentro é uma eterna criança. E que ele sempre será meu modelo de vida, e eu sempre serei a sua garotinha!

Eu te amo , e nada vai mudar.

Nenhum comentário: