sexta-feira, 6 de junho de 2008

Levanta desse sofá!

O tempo tem passado cada vez mais rápido, já estamos praticamente no fim do semestre, e eu não resolvi quase nada de minha vida . Preciso tomar uma tendência rapidamente, só que ultimamente eu estou jogada no sofá esperando que as coisas caiam do céu. E no fundo, eu sei que as coisas não chegam assim , e nem sempre o caminho até elas é fácil.
Sabe, quando você sabe que se brincar com fogo se queima, mas mesmo assim brinca? Pois é, eu sei que não vai adiantar nada eu ficar largadona na cama a tarde inteira, e querer que simplesmente minhas notas sejam maravilhosas. Eu sei que é preciso que eu tenha vontade, que eu corra atrás, maaaass... na prática tudo acaba acontecendo de forma diferente.
Estou tão desligada, que demorei pra passar aqui de novo, que não consigo nem terminar de ler meu livro, e sequer estou sofrendo mudanças de humor, de pensamento, ou de atitude.
Está tudo igual, a caminhada segue em um movimento constante, sem nem sofrer deslize, nem baixos e muito menos altos.
E como diz a minha terapeuta, a única pessoa que vai poder mudar isso , sou eu!
Então vamos lá, tirar a bunda desse sofá e encarar a vida de frente! Porque é só ilusão, achar que as coisas caem do céu.
E o tempo passa tão rápido, que eu estou com quinze e amanhã eu acordo com trinta. E ficar largadona, sem fazer nada, é coisa de gente que não quer histórias pra contar, e eu quero contar : AS MINHAS HISTÓRIAS!

Nenhum comentário: