quarta-feira, 25 de junho de 2008

O céu estava a tom de festa ...


E agora que acabou, só me restam as lembranças do São João de 2008, lá naquele lugarzinho no meio do nada, de gente engraçada e festeira. A festa acabou, e quem aproveitou tem boas histórias para lembrar, quem não aproveitou ... Deixa pro ano que vem , né ?!

Eeeu ? Aaah, eu aproveitei de todas as maneiras. Rir, brinquei , dancei, cantei , bejei, conheci muita gnt legal, revi pessoas especiais, gritei , e pude perceber um monte de coisa que na correria do dia a dia eu não conseguia.

É bom poder sair, ficar um tempo fora da rotina , para assim poder perceber que as coisas acontecem realmente como tem que acontecer. Fiquei muito, muito feliz , que eu pude me desarmar e deixar a minha vida corrida, com meu amor mal resolvido em casa . Quando coloquei o pé na estrada, mudei meus sentimentos, meus desejos, e esqueci todos os meus problemas . E foi por causa dissso que eu tive o melhor São João que aconteceu .

Aprendi tanta coisa , consegui até internalizar que aquela história de que só os opostos se atraem é papo furado, a onda agora é os dispostos não se distrairem. E eu com a minha esperteza, estou disposta e não estou distraída. Foi por isso que a festa deu pano pra muitas mangas, sabe né ?! Camarão que dorme em praia a onda leva, e eu não quis ser levada.

A companhia dos amigos é a melhor coisa possível, e sem dúvida nada de bom teria acontecido sem a companhia deles . É, só resta a saudade com cheiro de fumaça, gosto de bolo de milho, som de Aviões do Forró e a vontade de que ano que vem tenha mais ... muito mais!

Nenhum comentário: