sábado, 5 de julho de 2008

Era pra ser assim...'

Quando o amor lhe traz mais lágrimas, dor e tristeza do que sorrisos e momentos alegres, tem algo errado em alguem , em algum ponto. Tem algo deconexo, incongruente, fora do lugar. Mesmo com toda a certeza desse mundo que eu o amo muito, não tem como negar que a reciprocidade não é verdadeira, e infelizmente o jeito é partir para razão e tentar curar a dor com as amigas, com as festas, com os livros . Ou até com a cara no travesseiro chorando. Por que não? Chorar tbém alivia um monte de coisa, coloca pra fora tudo que tá engasgado, e depois de tanta lágrima derramada as coisas vão tentando tomar outro rumo.
Eu sei que essa situação não ficará assim para sempre, que o tempo vai me trazer novos sorrisos, novas pessoas, e até novas lágrimas para serem derramadas. O mundo não acabou, e a vida continua como ela deve ser: linda , e com muito sorriso no rosto.
O tempo passa , novas pessoas aparecem em nossos caminhos, e todo esse sofrimento um dia vai virar caso para falar na tarde de sexta feira no barzinho da esquina , rindo com as amigas. Porque no sábado eu não lembrarei dele, nem sentirei vontade de estar com ele.
Eu estou aqui, tentando curar a minha dor , tentando cicatrizar a minha ferida, e tentando internalizar que tudo isso que aconteceu vai me servir de aprendizado para algum momento de minha vida, afinal nada é por caso. Eu só preferia que aquela festa do dia dezoito de janeiro não ficasse tão marcada, que aquela conversa no celular não tivesse existido, e que o dia trinta e um de janeiro - aquele dia de carnaval- ficasse apenas como mais um dia de carnaval . Era só isso que eu queria, que as coisas não tivessem acontecido desse jeito. Talvez fosse tudo diferente, e qm sabe se eu não estaria mais feliz?!
Eu espero curar logo essa ferida que eu não sei onde doi, mas sei que dói e deixar isso tudo guardado em uma caixa que eu não vou pegar por muito tempo. E, vou seguir assim, aproveitando o que vier, e como vier, mesmo que depois tudo termine com a cara no travesseiro em pleno sábado à noite.


Um beijo à todos , voltarei assim que puder!

Nenhum comentário: