sábado, 26 de julho de 2008

Caaaaanseeei!


Tá certo, eu cansei ! Cansei de usar um falso sorriso, de dizer palavrinhas e filosofias de que tá valendo a pena, cansei de segurar o choro, de fingir que estou satisfeita com tudo isso, de tentar ser uma menina equilibrada. Cansei de verdade! Não tá dando mais para comer brita e arrotar caviar, eu não estou gostando de nada que está acontecendo. E não vou mentir mais dizendo que estou, para fingir que sou uma pessoa que não sofro com as coisas, que não me importo com o que as pessoas dizem, e que não desço do meu salto . Eu sou gente , sou de carno e osso e ainda não tenho uma pedra no lugar do coração. ( se bem que , ultimamente eu venho tentando que isso aconteça, talvez as pessoas insensíveis são mais felizes ). Eu decidi! Não quero nem saber de fingir que tô bem , enquanto eu não estou . Tô sofrendo mesmo e ponto final . Qual o problema com isso ?! É insuportavel mesmo olhar pro meu celular e não receber mais as mensagens do finado lá, entrar no msn e encontrar aquela coisa lá online, parece pragaaaa! E quer saber ?! Eu ainda não excluir as fotos dele daqui, não deixei de olhar o orkut dele, e ainda penso nele quando eu vou dormir. Isso não é desapego né ?! Pra falar a verdade ainda não tirei a lição que eu disse que ia tirar de tudo isso, ainda não encontrei a parte boa desse final , e pra ser sincera ?! Não está sendo melhor assim .

Hoje tô desanimada, solitária, chorona, com síndrome do avestruz , com vontade de não sair da cama , e cansada de tudo isso. Pra baixo, dia de cabelo feio , e lua transitando no meu signo. A voz de minha mãe tá me irritando profudamente e a pirraça de minha irmã tá me matando .

Eeei tempo , da pra acabar logo com tudo isso ?! Eu ficaria satisfeita viu ?


Nenhum comentário: