quarta-feira, 16 de julho de 2008

Faz parte . :)


Uma das coisas mais certas que existe é que o tempo é capaz de curar dores, feridas e perdas. Mesmo que as vezes fique uma cicatriz, uma marca, e mesmo doendo um pouquinho o tempo torna diferente.

Hoje eu sei, que tudo dura o tempo necessário para ser proveitoso, mesmo tendo entendido isso um pouquinho mais tarde. Não dizendo que fiquei feliz com o final nada feliz como as coisas aconteceram , mas compreendi. As perdas fazem parte da vida, o que muda é a forma que cada um lida com elas. E vai ver que foi por isso que tudo isso aconteceu, pra eu aprender a lidar com as perdas, aprender que tudo tem seu tempo, aprender que sonhos não se encomendam , e que não podemos ficar idealizando pessoas. Aprendi principalmente que antes de amar qualquer pessoa eu tenho que me amar primeiro, e que tudo na vida se reconstrói, e resta a mim guardar as boas lembranças.

Não , não vou entrar nesses eternos clichês : '' aah , homem nenhum presta'' , '' depois de perder vai dar valor'', existem homens que prestam sim, e a questão da lei do retorno, só a vida e o tão sábio tempo para poder me dizer. Uma coisa é certa, eu não me arrependo de nada .

E agora estou vivendo de uma forma diferente, com os olhos muito bem abertos para as situações, e a dor está cicatrizando. E é assim, vivendo e aprendendo . Estou aproveitando minha perda, estou colhendo tudo que plantei, estou percebendo que nem tudo estava acontecendo como eu enxergava, mas quando amamos nos tornamos o ser mais besta do mundo né ?! Vai ver que foi isso.

E estou pronta pra outra, se for preciso pra repetir tudo de novo , porque uma coisa eu tenho certeza , a protagonista de minha vida sou eu, e eu que faço ela feliz ou triste . Ando aproveitando o que der, e como vier, e continuo achando a vida linda, e acreditando em príncipes encatados, afinal de contas : '' é loucura odiar todas as rosas, porque uma te espetou. ''

Nenhum comentário: