sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Estranho?!


Estranho ? O que é o estranho ?! Algo fora do normal, fora do que se convencinou como certo , ou porque não algo que não é bonito?! Algo feio, desprovido de qualquer beleza , ou um eufemismo para não causar muito impacto, quando usado .

Eu gosto de tudo que é moderno, escrevo cartas ainda que não enviei, não vou mentir. Tenho diários, e tenho pensamentos amorosos patéticos. Porém, o moderno, o novo, a globalização, tudo isso me atrai. Fim de uma relação a lá modernidade ( tudo bem que nem tinha começado muita coisa ainda) , mas estavámos em uma sintonia envolvente. Só que como todo carnaval , o nosso teve fim. Não tão trágico. E hoje um uma pessoa de um caso não tão antigo assim me ligou-terminamos por pontos comuns , outras pessoas em nossas vidas, e tomamos nosso rumo, na duvida se era certo o que estavamos fazendo- somos tão parecidos que até quando decidimos colocar o the end em nossa história, estavamos com objetivos iguais. Estranho isso, muito estranho.

Hoje ele me ligou e batemos um papo legal, ficamos alguns minutos no celular, ele me perguntou sobre meu novo amor, me contou que está namorando , que está feliz e me perguntou sobre a minha felicidade. Ah minha ? Vai muito bem, obrigada. Contamos casos e histórias vividas, marcamos de sair pra colocarmos o papo em dias, pra darmos risadas, e para lembrarmos dos nossos momentos, dos nossos apelidos.

A vida é legal né? Uma caixinha de surpresas, mas isso me conforta, saber que as pessoas ficam na nossa vida o tempo necessário para nos fazer aprender e deixar conosco sua marca, e a sua lição. Deus , mais uma vez me mostrando que tudo dura o tempo necessário, e que o que acontece na nossa vida é para aprendermos alguma coisa. Um dia eu duvidei disso.

Estranho e moderno . Porém , um estranho bonito, tive uma sensação de felicidade, é bom quando as coisas terminam , porém a história continua. Será que me entende?! Ele só deixou de ser o protagonista da minha história , mas ainda continua nela.

Isso mostra, o quanto ainda tem gente boa nesse mundão, e gente que em menos de um mês pôde se tornar insubstituivel. Tem que ter muita energia na veia.


Beijos , sorrisos e bom final de semana para todos ;*

Nenhum comentário: