quinta-feira, 2 de outubro de 2008

mas ninguem vai tirar de mim...


Um dia eu acreditei que tudo era passageiro, e comecei a atropelar os momentos lindos e mágicos da vida, esquecendo de viver um dia de cada vez. Acreditei que tinha que viver tudo de uma vez só, sem realmente entender o sentido da palavra passageiro. Mas o que os olhos não vêem a vida esfrega na cara néh ?! Com algumas quedinhas, eu entendi que pra viver intensamente, não precisa atropelar os momentos. É preciso curtir devagar , aproveitando realmente cada detalhe que ele nos propõe. Assim, as histórias ficaram muito mais recheadas, muito mais gostosas de serem contadas. E os momentos ?! Aaah, esses são muito mais aproveitados.

É,realmente foi loucura de minha parte acreditar que eu não iria viver quase nada de bom, e que depois dos quinze tudo passa mais rapidamente ainda. Percebi que agora que está tudo começando, que agora que a vida tem mais prazer, e agora também que eu entendi a frase de minha mãe : '' Aproveite o máximo sua juventude, ela é única .''

Então mamis, com isso você pode ficar muito tranquila, porque eu estou aproveitando demais.

E tenho certeza que é dessa juventude que eu vou levar as histórias mais lindas, pro resto de minha vida, e é dela também que vou tirar as lições mais fantásticas, e será através dela que pessoas jamais sairam de minha minha memória . Agora sei, o quanto ser menina caminhando pra uma mulher é lindo!


Nenhum comentário: