sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O que eu precisava?!


Poucas coisas na vida são exatas. O ser humano, muito menos. E quando esse ser humano é uma adolescente cheia de complexos, é menos exato ainda. Tem um tempinho que eu deixei de procurar entender o motivo das coisas, deixei isso pra depois, pra quando eu estivesse colhendo o que eu plantei . Resolvi aceitar, o que o destino me mandava, lógico que em muitos momentos andei movendo as minhas palhinhas. Então, pude ver que sofre menos, quando procura entender menos. Ficar remoendo o que passou, não interessa. É bom fazer como Bel, e deixar a fila andar.

Eu resolvi me dar uma chance, e essa chance mudou completamente os meus sentimentos, meus pensamentos e minhas emoções. Em uma tarde, eu pude me recriar, e enxerguei como tudo acontecia. A sabedoria popular diz que o pior cego é aquele que não quer ver, e a minha míopia tava me tirando muita coisa, me tirando muitas oportunidades. Só que alguém consegui convencer-me a deixar as coisas acontecerem, e eu deixei. E de uma quinta pra sexta veio a tona tudo que andava escondido dentro de mim, tentei fingir pra mim que isso era coisa de minha cabeça, só que no fundo, no fundo, eu sei o quanto é real. Se eu soubesse que seria tão bom eu teria feito isso há muito tempo . Mas , ainda bem que existem chances!

Nenhum comentário: