sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Agora eu sei...

Caraleeeo méirmão essa viida é muito boôôa. Pelo menos está né ? ( vamos ver daqui pra quarta :S) . Sexta feira de muita chuva em Salavador, nove e meia da manhã e eu de pijama. O que eu estaria fazendo uma hora dessa em dias normais ? Estaria na sala do 1º C, assistindo aula de matemática e provavelmente Orlando estaria pedindo pra a sala calar a boca. Só que demorou, mas acabou e eu estou QUASE de férias. Ontem teve um reggaezinho básico de despedida com a galera da sala, e isso me deixou mega feliz, eu não sabia que em minha sala tinha tanta gente legal. Convivi com todas aquelas pessoas duzentos dias , seis horas a cada dia, fora o tempo integral que usavamos para trabalhos, projetos e aulas de reposição. Só que todos os dias naquela correria, na preocupação de aprender, de fazer isso e aquilo, eu esqueci de olhar o mais importante o que cada um tem dentro de si, a essência, a alegria, a energia boa que cada um transmite. E ontem em um ambiente diferente, estávamos todos ali brincando, dançando, eu me senti como se estivesse com velhos amigos. Foi maraa, e tudo me deixou bastante feliz, muiito leve e com a certeza de que agora eu vou passar mais a observar o valor das pessoas que convivem comigo. E o mais importante, não vou julgar pelo que vejo superficialmente, vou aprender conhecer o que cada um tem em si. A vida é booa, nesse mundo ainda existem pessoas especias, e o tempo passa. Tô aproveitando o máximo que eu posso as pessoas que eu tenho ao meu lado, algumas delas eu sei que eu não terei para sempre em matéria, mas com certeza estarão em minhas lembranças, é por isso que hoje eu resolvi dar mais valor ao mundo e as coisas simples. A felicidade pra mim é tão pouco, mas faz um bem enorme.

Nenhum comentário: