terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Como nos velhos tempos...


Queria mudar algumas coisas que estão acontecendo, tá legal , pode até parecer insatisfação, alguem deve se perguntar: ' Que mais Yasmin quer ?! Tá de férias, passou direito, mora numa cidade linda , com um solzããão desses . ' E mais estranho seria a minha resposta, eu tô feliz realmente por tudo isso e mais por um monte de coisa, tô alegre, ultimamente dei muitos pulos de alegria e gritos , coitado dos meus vizinhos! (66'

Só que ainda falta alguma coisa, eu sei que falta, tô falando de minhas amigas . Não, não mudou nada , nossa amizade não sofreu nenhum deslize, ainda somos nós cinco! Me orgulho tanto disso, cara! Só que com uma tá muito estranho, tem algo superficial por trás disso tudo, está frio, a gente nem era assim. Eu tenho saudade de como as coisas corriam antes, de verdade, era mais calmo. Tudo bem que em uma história ninguem é totalmente inocente, e nem totalmente culpado. Eu sei que eu sou estressada, que as vezes eu culpo de mais as pesssoas, que eu não gosto do mau humor dos outros, eu juro que sei de tudo isso. Sei também que pimenta só arde nos olhos dos outros, não gosto de aturar mudança de humor de ninguem, mas quero que as pessoas me entendam. Eu fui radical, ficar sem falar não era a melhor solução, mas ela sabia de todo ocorrido, sabia que também tinha errado. Depois, eu chego na maior felicidade pra falar, custava me tratar bem ?! Não perdi nada com isso não.

Tô magoada de verdade, sei que de um tempo pra cá essa convivência vem se dificultando, somos seres humanos, mas a verdade é que eu não tô sabendo lidar com essas dificuldades e tô me afastando. Perdi até as contas de quanto tempo de amizade, de quantas conversas jogamos foras, de quantas vezes chorei diante dela, de quantas risos ela arrancou de mim com suas palhaçadas, de quantas palavras de carinho eu lhe falei, e eu sabia que a recíproca era verdadeira. Eu gosto do jeito dela , entendo-a também, sei que por trás de daquele jeitão todo, que as vezes nem sorrir pra todo mundo existe uma pessoa extra- maravilhosa, que eu nem sei de onde ela veio. Só que ela se esconde atrás de uma mudança de humor repentina, de uma cara fechada sem motivo , pelo menos que eu saiba. E eu não tô conseguindo suportar muito isso, e meio que contra a minha vontade eu tô seguindo pra um paralelo diferente do dela, e é como se eu tivesse deixado toda uma história lá, só que essa história ainda faz muito sentido pra mim, e merece ser contada até o fim, como nós combinamos que seria : PARA SEMPRE!

Eu quero resgatar tudo de novo, não quero chegar ao extremo e ela a outro, quero caminhar junto, quero poder voltar a contar com ela de verdade, quero poder conversar, brincar, ficar horaaas no telefone. Como nos velhos tempos ...

Não é uma falta de humor , ou uma cara fechada que vai destruir uma amizade que eu acredito que vem de outras vidas, eu tenho muito que aprender com ela , sei disso, e eu sei que flores são flores em qualquer lugar, e em qualquer situação.

Eu não vou deixar isso acabar (yn).

Nenhum comentário: