terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A minha mania de gostar do errado.

Esses dias andaram acontecendo coisas um tanto desagradáveis. Coisas que eu preferia nem saber, mas acontece. Eu tenho mania de gostar de gente errada, parece sina. Eu sei que eu só tenho quinze anos vividos, mas foi muita gente errada pra uma menina com apenas quinze anos de existência. Contra a minha vontade, eu começo a desacreditar em algumas coisas, começo a agir por impulso, e nem sequer me dou conta dos meus atos. E fico procurando respostas pra perguntas inufudadas. Desta vez nem foi diferente, eu sei que decpção não mata, mas machuca, leva muito da gente, principalmente algo fundamental em uma vida a dois : confiança. Quando começa a depositar quase sua cota total de confiança naquela pessoa, começa a acreditar de verdade em todas as palavras, em todos os gestos de carinho, e por causa disso surge um amor, e um amor merecido e talvez até muito esperado. É amor, eu sei que é, mesmo com uma decepção forte e dolorosa esse amor não deixou de existir. Pela lógica e bom senso eu teria que partir pra outra , só que agora eu senti que é amor de verdade, é amor de paz, amor de primeira, e deixei a razão de lado. Perdooei e espero te fazer mudar como você tanto deposita isso em mim, como você acredita que é outra pessoa ao meu lado, tô acreditando mais uma vez no nosso amor. Se é a escolha certa, eu não sei. Só saberei vivendo, se não for também vai valer pelo aprendizado. Mas que eu quero que essa história der certo, mesmo eu com minha mania de gostar de coisas erradas. Mas se o errado lhe proporciona felicidade também, o que custa tentar?!

Um comentário:

Anônimo disse...

te amo gorda (L)