sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

É só saudade.


E já dizia a música: '' saudade dói, dói, machuca o coração. " O bem querer é tanto, que quando termina fica um vazio, uma sensação de que ainda falta alguma coisa. Um amor diferente, no foi vc mesmo que disse que existe várias formas de amar ?! E a saudade tem várias formas também ?

Queria saber se você continua gostando de bater o baba, se continua fazendo muitos gols - como me contava- , e aquele Ps: eu te amo, ainda é o seu filme predileto?! É um dia a gnt assisti juntos, quem sabe, como bons amigos. Só deixar essa euforia toda passar. Queria saber como andam as coisas, se continua gostando de comida chinesa, se continua praticando natação, e o seu time ?! Aah , esse eu sei que é amor pra vida inteira!

É só falta que você anda fazendo, é só saudade! Queria teu abraço, a nossa conversa no msn, sempre sobrava papo pro dia seguinte, as nossas horas e horas no telefone, a sua ligação só pra dizer boa noite, a sua mensagem no meio da tarde só pra dizer que me ama. As suas inúmeras ligações no meu celular só pra ouvir minha voz. E a gente sonhava tanta coisas juntos, tantos planos, é quem sabe o nosso sonho vai ficar na conversa ou quem sabe até a vida pague essa promessa.

"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. "

E se por acaso, você ainda ler isso aqui, lembre-se que eu quero sua felicidade. E se perguntarem se você foi feliz. Lembra da gente, lembra pra sempre.

Saudade é não saber nunca mais de quem se ama , e ainda assim doer.