terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Eu, eu mesma, e Yasmin .


A história da vida é realmente imprevisível, quando você acha que tá tudo certo, que dessa vez vai sair, acontece um trezentos e sessenta, e tudo muda. Eu tava em um relacionamento envolvente, tava gostando, tava em um infinito querer bem, só que tem gente que gosta de sofrer e há algum tempo havia algo desconexo entre nós. Não estávamos na mesma sintonia, e tampouco na mesma página. E ai que o the end, finalmente, apareceu pra história que contava a nossa história.

Havia briga demais, cíume demais, e um suposto amor demais. E como já dizia meu professor tudo em exagero prejudica, até água, que a gnt morre afogado.

E agora sim, a minha vida tá certa, antes havia algo fora do lugar. Sei que pelo menos por enquanto, era um relacionamento que nem deveria existir, somos muito diferentes, pensamos diferentes e isso não ia muito longe. No fundo eu até sabia disso. Existe várias formas de amor, e o amor que eu sentia por ele, era amor de querer bem, de ver feliz. Só isso!

E agora eu sei que os pingos estão nos " is" , que eu tô feliz, tô legal, tô numa boa. Vendo a vida por outros ângulos, valorizando os detalhes , enxergando através do ponto cego - que é o fenômeno da visão humana que pode se ver o que habitualmente permanece oculto, a possibilidade além da supérfice - e é com ele que eu percebo que a solidão também é uma boa companhia.

Resolvi dá um tempo pra mim mesma, ficar sozinha comigo. E tá sendo bom assim! E vai continuar dessa maneira, até que novamente apareça alguem e mude meus planos, e faça bagunça em minha vida.

Tudo certinho demais , as vezes é chato!


Nenhum comentário: