sábado, 28 de fevereiro de 2009

Nunca mais ...

Tô triste, tô feia, ando decepcionada. O mundo é cheio de contradições, eu sei disso. O meu carnaval foi lindo, já o pós não foi tão agradavel assim. É sempre assim né ?
Eu suporto muita coisa, mas humilhação pra mim é o fim. Não basta terminar e ficar numa boa ?! Eu fui sincera há todo momento, eu sempre deixei claro quem eu amava . Isso não significava que eu não sentia nada por você, sentia sim, sentia carinho , não era amor ainda, e agora nunca vai ser. Mas eu gostava de tá perto, gostava de sua conversa, gostava das coisas que você me dizia . Falava sempre que eu te fazia feliz, e que ia esperar, que tudo era uma questão de tempo. Mas você não respeitou o tempo, você agiu por impulso, começou a achar que eu era proprieada sua, cobrava de mim, como se combra de uma namorada, cobrava amor de mim. Só que eu amei, e ainda amo um certo alguem, você sempre soube disso, eu quis terminar pra não te fazer sofrer, você quis continuar. Você sabia que há qualquer momento podia ter uma recaída, você sabia que se eu encontrasse ele eu poderia não resisti . Agora que você caiu na real ?! Só que esqueceram de falar uma coisa, raiva recolhida não é bom sabia?
Pra sempre eu sabia que não seria, você tbém sabia , tanto que me disse com todas as letras : " VOCÊ É A ULTIMA MULHER DESSE MUNDO QUE ME FARÁ FELIZ." Peraê, e todas aquelas declarações é mentira é ? Melhor que sair de uma relação como o esperto, o bonzão, é saber ser humilde. E humildade você não teve, não teve classe, e sequer teve amor a você mesmo. Eu realmente fiquei muito triste e muito abalada com as suas palavras grossas, futéis , que foram referidas a mim. Mas são nessas horas que conhecemos verdadeiramente as pessoas. Desculpa, mas eu não sabia que eu servia só pra satisfazer seus desejos, eu achava que mais do que qualquer coisa , tinhamos carinho um pelo outro. Agora, sinceramente, não sinto mais nada por você, nem carinho, nem admiração, muito menos raiva, não sinto mais NADA.
Quero é poder esquecer você, quando lembro de ti não são dos abraços e das nossas conversas não, agora quando eu lembro de você, eu lembro de tudo aquilo que você me disse quando terminamos. Mas, nada é por acaso, eu pelo menos descobri que quem é de verdade , sabe quem é de mentira. A você, eu só desejo mais educação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Infelizmente as coisas não acontecem como queremos, e ainda tem situações como essas inevitáveis. Vivendo e aprendendo, já passei por vários momentos como este.
Boa semana, tudo de bom =D t+