sexta-feira, 8 de maio de 2009

Precisa título?


Oi fofiiis, tô com tão pouco tempo pras coisas. Boletim chegou e veio um horror, tô estudando para os testes que já começaram e ainda para as oficinas de habilidades para recuperar a nota. Tô me virando somente em 24 hrs. Não sei quando vou ter descanso meeesmo!

Por isso que tá dificilimo vim por aqui. Siim, mudando de pato pra ganso! Vivi uma energia maravilhosa, o show do Asa foi uma sintonia perfeito. Durval é incomparável. Sem palavras para descrever tudo que eu senti ouvindo ele cantar : " Nosso amor não é de bricandeira, é amor de fé, é amor de paz, é de primeira" P-E-R-F-E-I-T-O!

Sem contar que eu conheci um lindo, fofo , um tudo, lá, que me ensinou a dançar , todo carinhoso, e ainda tinha nome de anjo: Rafael, ( vou falar aqui , ele nunca vai ler isso mesmo). Me apaixonei, galera! hahahaha³. E aconteceu tudo em um dia só, ou melhor em uma festa só. Ganhei até pedido de desculpas. ( juro que todo aquele discurso me deixou um poquinho depressiva, mas valeu- ficar sem falar não era a melhor solução); :)) É bom assim!

Apesar do meu tempo quase inteiro eu passar estudando, das minhas dores muscalares ,e da minha paixão pelo meu anjo que eu nunca mais vou ver, eu estou numa energia maravilhosa. E eu tô muito bem, obrigada! E só pra lembrar, me tornei tri-campeã baiana(L) , meu time é realamente muito boom!

Então foforettis de minha vida, um beijo, um sorriso e boas energias!

Nenhum comentário: