quinta-feira, 30 de abril de 2009

Vingança

Só uma pergunta, galera! Qual a graça da vingança? Sério! Tem gente que consegui fingir perfeitamente, e por muito tempo viu? Fingi que ama, fingi que quer bem, vive fingindo. Fingimento que se tornou a arma da sua vingança. Eu te amo virou bom dia né ?! Você fala pra todo mundo, só que o amor é bem mais bonito quando é mostrado através das atitudes. Isso sim, eu creio que é o amor.
Falar é muito fácil. E acaba fazendo o outro acreditar, a se iludir, e a se decepcionar. Afinal, ninguem vive somente de mentiras. Um dia a verdade aparece- mesmo sendo só meias verdades.
Eu as vezes sou ingênua demais, e acabei acreditando em perdão , em bondades despretensiosas. Tive muito medo da vingança. Porque eu agi com minha simplicidade e com toda a minha verdade, se disse que amei, foi por que eu amei mesmo. Se chorei foi realmente por dor ( dor de amor) , sei láááá... Se disse que te queria, eu realmente queria. Nenhum dos meus atos foram com intenções de vingança. Aliás me vingar de que ?! Eu nem tinha motivos para isso, afinal antes a ruinzinha da história era eu. Vai ver que foi isso! A ruinzinha daquela história merece sofrer tudo que o bonzinho sofreu. Digno de uma trama no horário das nove na rede globo. São assim que as coisas funcionam no nosso mundo.
Bem se a intenção dos vingativos é ver o sofrimento alheio. É isso que realmente acontece, se isso lhes dão orgulhos, então ORGULHEM-SE!
Agora para os mais sensatos, vingança é raiva recolhida, faz mal pra alma, pro coração , e até pra beleza. Mesmo nesse mundo, é sempre bom agir com sinceridade. As pessoas tem o que merecem, e isso é tarefa do tempo e não desse sentimento mesquinho que insiste em nos rodear.
Só que uma coisa é certa, eu deixei de acreditar em bondades despretensiosas , agora vou sempre em busta das segundas, terceiras, quartas e quem sabe quintas intenções...

Bom feriado , fofis!

Nenhum comentário: