sábado, 13 de junho de 2009

O amor para os outros....


Eu sou daquelas que gosta de cutucar onça com vara curta, sabe ?! Mesmo sabendo que pode machucar, fico cutucando a ferida, mechendo dalí e daqui pra ver o que sai. Pois bem, eu estou mudando a minha forma de ver o mundo, muitas coisas andaram acontecendo e eu venho crescendo com isso. Hoje eu vi que o tempo cura o que o tempo fere, e o tempo também apaga o que o tempo escreve ( Salve as musiquinhas do Escalada).

Resolvi olhar o orkut do meu ex affair (haha) que agora está firme, forte e contente com a sua namoradinha. Fucei mesmo, idai?! Não me tirou o pedaço. Não vou dizer que estou morrendo de raiva- porquê não é verdade- também não vou dizer que estou feliz como se estivesse ganhado o prêmio acumulado da mega sena. Pra mim tá normal, não mudou o meu dia, não me fez pensar no tempo que era eu e ele, não encheu meus olhos de lágrimas,enfim, o tempo curou o que ele feriu.

Na verdade, a sensação que eu tive foi exatamente como se eu estivesse emprestado o meu melhor vestido pra uma amiga, um Armani, e quando ela usou, eu vi que o vestido ficou muito melhor nela do que em mim, combinou muito mais com ela. E mesmo depois dela ter ido pra a festa, ter dançando, ter deixado cair bebida nele, ter soado o meu vestido, ele ainda continuou melhor nela do que em mim.

Já dizia minha amiga Paulinha : " nem tudo é pra todas" .

E parafraseando Chico Buarque, " tem certas coisas que eu não sei dizer, a vida é mesmo assim, dia e noite, não e sim."

Espero que ela cuide muito bem do vestido, afinal, um armani é sempre um armani :)

Um comentário:

alemdose disse...

Poucas coisas nesse mundo são insubstituíveis. Depois do Armani, sempre vem um Valentino ;)