segunda-feira, 29 de junho de 2009

O azul é a cor da alegria ...

Oi meus foforettis, isso aqui tava dando morfo já de tanto tempo que eu não apareço. Pois é, foi aquele duro , cansativo e torturado período de provas e logo depois a minha tão sonhada, aclamada e idolatrada férias juninas. Pessoa com agenda lotada é realmente muito difícil ( quem perdeu?) .
Beeeem, apesar da minha agenda lotadissíma e da minha vida corrida, eu tô sem news. Continuo na minha pacata vida , aliás agora estou me recompondo do meu São João.
Falar nisso, eu pra variar, tenho uma histórinha de amor desse são joão ( como Paulinha diz: um dia eu escrevo um livro com essas histórias). Encontrei um velho conhecido da colônia de férias em Bastião, logo lá, estava eu curtindo minha festa e me bato logo com o felizardo. Ai já sabe no que deu né?!
E misturou tudo, a saudade da gente, com o clima da festa, o frio do são joão, a música tocando e o nosso caso... aquele caso antigo de dois anos atrás, só que caso de msn né? Ele mora numa cidade e eu em outra. E ai foi que deu o que há muito tempo a gente esperava, um beijo, dois beijos e por ai foi ... Antes disso teve várias olhadinhas do tipo: " eu tô afim e vc?! " . Até que ele super lindo e carinhoso fez: " só tá faltando o que pra vc me dá logo um beijo?"
Morriiiiiiiiiiiiiiii galera!
Não ouvi mais a música da festa, esqueci a multidão que tava perto, esqueci da minha chapinha indo embora com a chuva. Não lembrei de nada.
Pena que tudo que é bom dura pouco, eu vim pra cá e ele pra lá. E eu prefiro deixar assim, me apegar a alguem que tá tão longe ia ser muito ruim pra mim, eu não iria me acostumar.
Quem sabe o São João do ano que vem...

Nenhum comentário: