domingo, 18 de outubro de 2009

Modificou... mudou... virou!


Desculpa pela minha frieza, pelo meu sacrificado pouco caso a você, pela minha indiferença, é que tem um tempinho eu tomei uma decisão em minha vida, modifiquei meu modo de viver, de amar, de gostar. A culpa não é sua de toda essa minha radicalidade, talvez não seja de ninguem. A verdade foi que eu cresci, aprendi , vivi . Possa ser que o problema não esteja em você, e nem em mim. São as circunstâncias. Eu sou fácil de ser conquistada, mas também não é assim com um olhar e pronto: me tem. Eu gosto de muito mais , muiito mais mesmo! Nada que seja irreal, gosto do que é possível, do que é simples, belo , verdadeiro , do que é amor.

A verdade é que eu só passei a me amar um poquinho mais, e por isso eu passei a gostar só de quem gosta de mim.

Alias, é melhor parafrasear Caetano, quando ele diz: '' De hoje em diante vou MODIFICAR o meu modo de vida/ Naquele instante em que você partiu, destruiu nosso amor/ Agora não vou mais chorar, cansei de esperar, de esperar enfim/ E pra começar eu só vou gostar DE QUEM GOSTA DE MIM/ Não quero com isso dizer que o amor não é bom sentimento/ A vida é tão bela quando a gente ama e tem um amor/ Por isso que eu vou mudar/ Não quero ficar chorando até o fim/ E pra não chorar , eu só vou gostar de quem gosta de mim.''

É , tem coisas na vida da gente que deixam marcas que não apagam, que ficam alí pra mostrar o que aconteceu, pra fazer lembrar. E foi isso. 9 de julho de 2008 eu modifiquei o meu modo de vida!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu entendo... Ja te falei pra não ter medo de amar, não mata não, as vezes machuca, mas, se machucou, era para machucar ! TE AMO