segunda-feira, 26 de outubro de 2009

VALEU MINHA C


Tudo que eu vou escrever aqui é especial , e não tem como descrever o que na verdade o triatlhon significou pra mim. Eu sempre vi o triatlhon como uma coisa longe, que não iria acontecer tão cedo pra mim, sabe quando você espera tanto algo e quando ele chega você nem acredita que chegou a sua vez ? Pois é, foi assim que eu me senti com o Triatlhon. A experiência foi indescritivel, a alegria também. Pra começar que nós fomos pra lá com toda a sintonia que precisávamos, e outra , pessoalmente a Fazenda Vila Riall me traz recordações maravilhosas, lembranças que eu jamais esquecerei- de momentos , de pessoas, algumas que ainda estão presentes em minha vida, outras que não , mas que me fiizeram feliz naquele lugar. Foi dificil controlar a emoção. E eu queria trazer mais lembranças boas daquele lugarzinho no meio do nada, e trouxe.

O triatlhon significou pra mim uma maior proximidade com meus colegas , poder perceber que ao meu redor existem pessoas legais, engraçadas, que pode deixar o seu dia multicolorido. E muitas vezes eu me fechei pra algumas dessas pessoas, deixei que os meus PRÉ conceitos me afastasse de muita coisa que poderia ser legal. Mas Deus não faz nada por acaso e nos dá várias chances de ser feliz. OPORTUNIDADES.

Os meus gritos no pré-triatlhon, meu stress, minha ansiedade, minhas noites mal dormidas, fizeram sentido. Agora eu percebi, que tudo isso valeu muito mais do que o primeiro lugar, que mesmo se não conquistarmos já será uma vitória - pelo menos pra mim.

Eu não tenho palavras pra descrever como eu me sinto agora, e como eu me senti lá, pode ser satisfação. Confesso , fiquei muito emocionada quando vi todo mundo lá trabalhando pra que tudo desse certo pra gente, correndo , pintando, desvendando enigma, correndo atrás dos envelopes, fazendo cálculos. Um se apoioando no outro. Um sentimento de equipe. Um interesse só.

A festa - todo mundo cansado - mas sem perder a graça, o humor, a alegria que sempre esteve presente , mesmo quando o stress insistia em nos rodear.

Eu nunca esquecerei do quanto nos esforçamos pra que tudo desse certo ( o que de uma certa forma deu ) , do quanto eu ri com vocês ( não posso deixar de esquecer do mico de Laís Dória , esse vai ficar pra história ) , dos trotes de madrugada ( 4 horas da manhã essa galera passando trote), e por fim , mas não menos importante de todos vocês que fazem da turma C e da equipe vermelha o que ela é. Obrigada de verdade a todos, as minhas amigas que sempre estão comigo, Amanda , May , Valrys que fizeram a minha noite engraçada, quase que fiz xixi de tanto rir, a Paulinha que eu sei que estava o tempo todo torcendo por nós - fez muita faalta :/. A Mari pela fofura , doçura e a Bia por nos escolher pra ser o motivo de seus risos. A Leo e Lai que eu sei que estavam presentes em alma e em coração. A Binha, Guid e a Jú, valeu a pena nossos stresses. A Naty, Carol e Thiaguinho pela dedicação e preocupação com O Jogador . A Flavinha , Paula, Mércia , Thai, Grazzi pela colaboração e responsabilidade. Aos meninos por nos ajudar nas provas de correr , de cálculo, nas provas mais absurdas. E também pelos momentos de descontração em meio a tanta agonia, Henrique, Matheus e Gabriel ( os piadistas da sala ) . Os trotes também que vcs passaram lá pro quarto - até isso me fez rir.

Enfim, tem um monte de gente que eu não falei, mas que colaborou como pôde. Essa é a minha forma de agradecer. E agora eu sei o quanto tudo isso valeu a pena. O nome triatlhon não poderia ter outro significado : na cabala o 3 é a base de tudo, é o que sustenta , o início , a energia. E é isso que cada um de nós significa pro 2º C: Sustentabilidade! Sem qualquer um de vcs a turma não seria a mesma .

Concluo afirmando que somos sim todos loucos , mas uns pelos outros.

Desde já : SAUDADES !

3 comentários:

alemdose disse...

Ei, você esqueceu de mim .. que estava torcendo mesmo separada por terra, cééu e mar! Sim, somos todos loucos, e eu é claro SOU LOUCA POR VOCÊS!!! Adorei a postagem Yasmine.

Guid disse...

ooww .. Yasmheen que linda a postagem , obrigada por lembrar de mim :) . Nosso coraçãão pra sempre será VERMELHO \o .
Apesar de tudo , somos vitoriosos.

Flavinha disse...

ISSÂE miiiiiiiiiiiiin!

obrigada também por ter se lembrado da fofinha da flavinha =D hauahauhauhauhaa...

"Dorei" a postagem PESSOAL! :D
vermelho na cabeça !! zo/

Beijinhos ! ;*