quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

cinco, quatro, três, dois, um...


Manhã do dia 31 de dezembro de 2009, último dia do ano. Essa noite o sono demorou pra chegar, os pensamentos que vieram em minha cabeça foram inúmeros, confusos, saudosos, medrosos... Fiquei pensando de minha vida em 2009, e como eu estava a exatamente um atrás em 2008. É sempre assim o ano que vem chegando é sempre uma incognita , por mais que façamos nossos planos, nossas idealizações ... nós nunca sabemos o que realmente nos espera! Eu confesso fiquei com medo, porque 2010 será um ano muito decisivo em minha vida, em que haverá muitas mudanças, eu vou começar a sentir as pressões de uma vida mais madura, o tempo não vai ser tão loongo como eu tinha até aqui. Mas nada disso tornará meu ano ruim, mesmo porque eu aprendi que sempre tem o lado bom da vida.

E agora eu estou aqui já começando a me despedi de 2009, e de alguma forma agradecendo , por todos os momentos que tive. Pelos meus risos, minhas lágrimas, as minhas dores- muitas de amores, mas que eu superei! Agradeço pelas pessoas que desde sempre estiverão ao meu lado e que esse ano não foi diferente, continuaram comigo firme e forte, agradeço pelas pessoas que eu encontrei - por acaso- se é que acaso existe , mas que resolveu ficar , e está me deixando muito feliz . Pra falar a verdade nada é por acaso, e o propósito disso creio eu , foi o de deixar minha vida muito mais bonita , mais colorida, mais feliz ...

Planos pra 2010 não tenho quase nenhum! Resolvi mudar... não fiz planos, não enumerei o que eu quero e o que eu não quero, também não vou vestir branco! 2010 será um ano de mudanças, então eu resolvi mudar desde agora. A única coisa que eu quero é ter Deus sempre presente em minha vida, e que mesmo nos momentos díficeis - porque eles também fazem parte da vida- eu não desacredite um só instante, quero as pessoas que eu amo perto de mim e saúde para todos nós, afinal, tendo tudo isso , o resto a gente corre atrás. E se conseguirmos , o mérito será todo nosso e com razão. 2010 meu objetivo é estudar e seguir em frente... Sem grandes planos. Só fé em Deus e sorriso no rosto! Que venha o ano novo!!!!

E que pra todos vocês chegue um ano de muita paz e muita luz , um beijo e até ano que vem :)

Nenhum comentário: