segunda-feira, 7 de junho de 2010

Carta á um bem.

Meu bem,
sinto a necessidade de escrever pra você, e assim também afirmar algumas coisas que andam confusas em mim. Primeiro, eu quero te lembrar que eu amei você de verdade, e eu coloquei intensidade no que fiz , talvez esse também seja o motivo de você ter se tornado quem foi e quem é em minha vida. Eu quis te esquecer, mas sei que é impossível. Afinal, eu sei e você também sabe que eu jamais senti algo parecido por alguém - embora tenha aparecido pessoas maravilhosas em minha vida. Mas, pra que explicar o que não se explica? Talvez pelo seu jeito carinhoso, pelo sua graça, pelo seu riso contagiante , você foi um amor, uma lembrança, uma saudade.
E agora que você resolveu aparecer novamente, não minto, fiquei feliz, porque mesmo que tenha passado um tempo, as lembranças ficaram adormecidas , mas não foram esquecidas... fato que jamais serão. Mesmo com todas as controvorsias eu fui alegre ao seu lado, eu distribuia sorrisos, eu te amei apaixonadamente. Eu queria relembrar o teu beijo, tem abraço e teu cheiro. Eu queria relembrar você. E por isso não acreditei quando vi você pedindo pra me ver, tanto não acreditei que aconteceu, e quando você me disse que era preciso tempo, eu de verdade pude perceber que era LF que estava falando comigo.
Não, não vou te esquecer porque você é parte da minha história, e quem me conhece bem sabe disso. Mas, não esqueça, como toda pessoa que quer o bem de quem gosta , eu torço por você, eu quero e tenho certeza que você será uma pessoa de muito sucesso naquilo que você escolheu, e compreendo que não é fácil, eu sei porque eu também estou passando por isso. Mas quando a gente sabe o que quer, a gente sabe o caminho que seguir, por isso eu sei o quão longe você irá.
Eu queria poder te esperar, como você pediu, só já não tenho a certeza se devo. Tenho minhas metas, meus sonhos - um tanto quanto parecidos com o seu. Mas se você realmente aparecer como me disse, e eu puder , estiver livre e tranquila para poder amar você novamente, com certeza, eu irei sem nenhuma exitação, só que me mando muito mais, como um dia eu prometi a você. E assim como você, meu bem, eu vou seguindo e correndo atrás, buscando alçar voôs cada vez maiores.
Sucesso pra a gente :]
Até quando Deus quiser .
Um beijo, saudades!
YM

3 comentários:

PARA SEMPRE SEU BEM disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
L. disse...

ô meu bem, eu n queria comentar aqui n pq eu n queria que vc soubesse que lembro do teu blog e leio, mas n tem como. Po eu tbém gostei e gosto muito de vc, do meu jeito, já disse. Me arrependo de ter voltado atrás para algumas coisas e ter deixado vc e feito vc sofrer, como eu já ti disse que queria tá com vc até hj e te fazer feliz. Brigado pela carta. Eu espero que vc possa me esperar pra gnt poder continuar o que a gnt deixou pela metade, e sei que vc tbém tá correndo atrás dos seus sonhos, eu acredito em vc e sei que vc será uma boa psicologa como é uma boa pessoa, como foi uma boa ficante e como será uma boa namorada. hehehe
me espera , meu bem ;]
e te respondendo : sucesso pra gnt :D
Eu ainda vou tocar pra vc no violão e te le levar pra conhecer gbi, a gnt tem muito o que dá ainda.
Bjos, L.

alemdose disse...

lindo :´)