terça-feira, 1 de junho de 2010

Estou me sentindo numa tsunami de sensações. Incertezas, dúvidas, surpresas, amores e desamores. Sem saber direito qual o rio onde a vida passa, os caminhos que me levarão a felicidade, que me darão a certeza de que preciso.
Eu nem sei o que eu quero direito, mas também não quero seguir qualquer caminho. Eu preciso reconhecer o que me deixará feliz, sorrindo, de bem com a vida. Eu sei que as pessoas não são iguais e nem são como queremos que ela seja. Mas um pouco de atenção, amor até, carinho tira pedaço de alguem ? Eu acredito sim que o tempo pode aliviar as dores que tivemos no passado, mas é preciso que deixamos, que estejamos prontos para recomeçar, para querer um ao outro na mesma intensidade que queríamos antes, é preciso esquecer as brigas do passado, as palavras que nos magoaram . E se for para lembrar de algo que vivemos há um tempo atrás , então que lembremos dos momentos de riso , de beijos trocados, de abraços apertados e palavras bonitas. Enquanto houver resquicios de passado haverá um amor pela metade. E eu não sei me entregar pela metade e só quero tudo por inteiro.

Nenhum comentário: