domingo, 22 de março de 2009

Sorte do amor (L)


Tem coisas que acontecem em nossas vidas, e passam despercebidas. Mas pequenos momentos, podem nos fazer refletir tanto, nos deixar intrigada com uma situação.

Eu estava em um bingo que teve em um reggae de uma amiga, resolvi participar. Comentei com as meninas: " vai ver que eu ganho, no dizem que azar no amor, sorte no jogo ?" Então eu estou no lugar certo.

Frase solta do nada, com um leve tom de brincadeira. Voltei a brincar normalmente.

Em determinado momento, cada pessoa que tava jogando teria que escolher um número e se o seu número fosse sorteado você ganharia o jogo. Eu fui no 7 , porque é sorte, só que 7 já tinha saído. Fui no 16 , pela minha idade, e tbém já tinha saído. Era dia 21 de março, resolvi ir no dia 22. Porque o dia 22 seria o dia seguinte, e vai ver que ele pudesse me trazer sorte. E me trouxe.

O número 22 , a data de aniversário, de um ex paquera, e um dia de um ex amor, me trouxe sorte, ainda que em um joguinho de bingo. Não sei se foi casualidade do destino, coincidência , ou sei lá o que. Mas o meu comentário no início do jogo e o que aconteceu no final, mecheu comigo.

É o azar no amor e sorte no jogo? Ou o amor que me trouxe a sorte do jogo?!

Prefiro a segunda pergunta, ainda que um tanto desconexa.

Espero que o número 22 continue me dando sorte :)


Um comentário:

Laís disse...

você esqueceu de dizer que aniversario de Eu e Leeeeo. haha. ;) llindaaaao!