sábado, 7 de março de 2009

Tudo zen, meu bem.


Esses dias ando em constante momento zen. Minhas amigas dizem que eu tenho um momento que fico zen , mas é coisa rápida, eu como sou muito explosiva, eufórica, estabanada, chamo atenção gritando e rindo alto, abusando, tem uma hora que eu fico quieta sem falar com ninguem, pensando sei lá o que. E é na hora da minha quietude que as minhas amigas dizem que eu estou no meu momento zen.

Resolvi adotar ele constantemente, não sei até quando, mas há uns dias eu ando muito na minha, só eu e minhas ideias, minhas ilusões, minhas dúvidas. E as vezes, cá entre nós, até choro baixinho com o rosto no travesseiro. Penso muito, as vezes não penso nada. Mas ando muito calada, e tô sem muita vontade de conversar.

O momento zen é basicamente o descanso de toda aquela agonia, meu corpo pedi para repor as energias, minha mente precisa ficar mais calma.

Sei que não vou ficar assim o resto da vida, é só uma fase. Fase em que preciso muito mais de calma. Preciso muito mais de momentos comigo mesma. Fase de lembrar do que vivi, e de senti saudade.

É, eu confesso, te encontrar no caminho quando vou pro colégio anda mechendo muito comigo. Se é saudade eu não sei, mas eu sou obrigada a dizer, os caminhadas até o Sacramentinas nunca foram tão proveitosas. Mas é só isso , só conversa. Nada mais!

Estou muito mais preocupada em ficar tranquila, do que qualquer outra coisa.


Nenhum comentário: