segunda-feira, 20 de abril de 2009

e eu me lembro de nós dois aqui...


A chuva aqui na cidade de luz e prazer resolveu se atrasar um poquinho. E, ao invés das águas de março fecharem o verão, quem deu o ar da graça por aqui foram as águas de abril. É choveu o fim de semana todo, deu aquele frio, aquela saudade de quem tá longe e ao mesmo tempo perto, se é que me entendem. A chuva forte que batia aqui na janela de meu quarto me fez lembrar dos momentos de chuva que passamos juntos, poucos, mas perfeitos!

O frio batendo e nós dois, abraçados, um querendo deixar o outro mais quentinho. Você tão preocupado como voltaria pra casa, olhando toda hora na janela pra ver se a chuva passaria. A verdade é que ela não queria passar. E nem eu queria que ela passasse. Todo e qualquer tempo com você era precioso.

E essa chuva me deu saudade, me fez lembrar do quanto eramos felizes, do quanto você com suas graças me fez rir. E já que a chuva tá de volta, porque você não volta com ela?!

Só pra matar a saudade, não precisa ficar não. Faz como ela , vem e depois pode ir embora. Porque você ainda é o meu bem , e eu ainda te espero pra gente se amar de novo , nas quatro estações, para relembrarmos o tempo que passamos juntos. Aaah como foi bom te ter!

Nenhum comentário: