quarta-feira, 15 de abril de 2009

THE END

Um quê mal definido, acaso podem
Num engano d'amor arrebatar-nos.
Mas isso amor não é; isso é delírio,
Devaneio, ilusão, que se esvaece

Se se morre de amor - Gonçalves dias


Dessa vez, foi de verdade. Eu esperei, e esperei porque ainda acreditava na gente. Acreditava que tinhamos chance de voltar. Mas, me enganei, mais uma vez. Pensei em não te querer mais muitas vezes, mas tive medo, não tive coragem, e achei que ainda havia amor entre nós. Só achei! Esse medo e essa falta de coragem me impediu de ir além, de experimentar novas pessoas, novas sensações, e eu fiquei alí no meu mundinho em que só existia eu e você.

Você me fez tão bem, me fez esquecer antigos amores, e me ajudou no momento que eu mais precisei, por isso eu não admitia que você fosse embora. Sofri muito com a sua falta, e resolvi não querer mais , e passei a desacreditar que um dia pudessemos voltar. Já cantava Renato Russo:" o amor é bom, não quer o mal."

Para que as lembranças boas permaneçam as pessoas precisam saber a hora de entrar e sair na vida das outras. E, embora um pouco tarde, eu resolvi sair da sua. Nunca vou te esquecer, e quando lembrar de você prefiro lembrar dos momentos bons, de alegria, de riso. Dos momentos em que eu era sua "gordinha"( por mais patético que isso seja ). E como você disse: aconteceu muita coisa em pouco tempo, e talvez essa tenha sido uma das razões que colocamos um the end em nossa história. Mas, também não vou ficar procurando as causas de um amor perdido. Não, isso não!

E depois daquela nossa conversa, que eu disse tudo que sentia a você, eu fiquei melhor, mais aliviada e sem a terrível sensação de dormir pensando que amanhã poderia ser o dia que iriamos voltar. Eu pude dormir com sensações de que teria novas surpresas, que encontraria novas pessoas ou antigas pessoas, mas que não teria mais a preocupação em recuperar um amor que já não tem mais graça. Achava que quando colocasse um ponto final na nossa história eu iria sofrer muito, mas pelo contrário, eu me senti melhor. Então, duramos o tempo necessário para que tudo pudesse valer a pena.

Dizem que quando estamos bem por dentro, ficamos bem por fora também né?! Cheguei na academia e o instrutor me disse: " o feriado te fez bem , voltou mais bonita! " Só que não foi só o feriado, andei arrumando o que andava desarrumado em minha vida, e isso tambeém me deixou mais bonita, com certeza.

Então a nós, como eu já disse, eu desejo que possamos lembrar dos nossos melhores momentos, e com a sensação de que fomos felizes juntos. E se você ainda ler isso aqui, mesmo aparecendo outras pessoas em nossos caminhos, eu estarei aqui pro que precisar. Pra uma ligação as 3h da madrugada ou as 19h da noite. Pra tomar um porrezinho, ou pra ver o sol se pôr. Pra me pedir um conselho , ou quem sabe um real . (hahaha²)

Quero que você seja feliz, que as pessoas que passem por sua vida deixem muitas marcas boas, e lembrar-lhe que agora só deixamos de andar em caminhos paralelos, mas que fomos muito importante um para o outro. E que você possa viver lindas histórias, e mais uma vez: lembra da gente, lembra pra sempre. Afinal, tudo dura o tempo necessário para ser inesquecível.


Um comentário: