domingo, 26 de abril de 2009

Sendo assim ...

Oi , foforettis!!! O tempo tá curtissímo, coloquei em minha cabeça que vou estudar mais. Sério! Boletim tá chegando, e não vai vir muito agradável não. Mas juro que comecei a partir de hoje a estudar mais.
Ando sorridente e abusada esses dias, tô ouvindo taanto Silvano Sales e curtindo pagode ( juro que cheguei ao meu cumulo). Tô aplicadissima na aula, e tô tentando conversar menos. Aaah resolvi fazer as vontades de meu pai. Vou passar a frequentar vaquejada com Paulinha(haha)³.
E só mais uma novidade, meu bem tá cada dia mais lindo! ( eu sei , amigas, que vocês não concordam). Mas eu acho!
Juro que sou capaz de ter um treco quando vou pro colégio e encontro ele, fico até com vergonha de olhar pra cara daquele perfeeeito. Depois da minha cara de pau de dizer a ele que tô morrendo de saudade, e que espero ele aqui pra gnt acabar de vez com isso. As vezes eu faço coisas que nem eu acredito. Acho tão bunitinha nossas conversas, são tão produtivas. Assunto: VESTIBULAR! É galera meu bem tá respirando vestibular, e tá vivendo pra estudar. Viu que eu disse que ele insiste em ser perfeito quando tá comigo?!
Ainda virou pra mim e disse: " é meu bem , do jeito que tá , vc não vai casar com um médico não. Tem muita coisa pra estudar!" ( AAH para né ?! Casar?! ele sempre foi assim engraçado)
Ah e prometo também que nunca mais olho pra um cara malhado na minha vida! (yn). Porque eu deixei de falar com meu bem, deixei de receber o beijinho dele de manhã, só porque aquele homem todo forte tava passando por mim e eu na minha santa inocência resolvi olhar - olhar não, eu seequei o cara - ( culpa de Paulinha que me mandou olhar ). E o delícia do meu bem passou por mim e resolveu não me atrapalhar. Por isso eu nunca mais olho pra qualquer homem que possua muita massa muscular :)))
Aaah e meu Vitória ganhou hoje do jahia . 2x1 , desculpa aê.
Sobre a saudade lá de cima ?! Depois a gnt conversa sobre isso.
Tá tudo assim, muiito sem noção!


" Quando ouvi essa canção. Canto ela pra você. Canção que eu fiz só pra te dizer: que eu piro quando você passa" ( Durvalindo- Asa )


Nenhum comentário: