quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nasceu com o glamour

Lorraine Fashion Week (L)

Pra falar a verdade eu nem sei como começar essa postagem. É que quando se trata de homenagear pessoas que são muito queridas, as vezes falta ar, falta palavras, as pernas tremem e a gente fica com aquele pensamento: " será que o que eu falei é o suficiente pra ela saber que eu também tô feliz por isso ?! "

Aah, mas quando eu soube da notícia que você ficou em 2º lugar no concurso de Beleza Mundial, eu abri um sorriso e com certeza os meus olhos brilharam de alegria. É muito bom ver alguém que queremos tanto o bem, tanto ver o sorriso estampado no rosto a alegria tomando conta da alma, alcançar um dos seus sonhos, dar mais um passo a frente. É bom saber que você está feliz, e se você tá feliz , isso pra mim basta.

Sempre disse que você tem pinta, porte e vida de modelo. E quem nasceu pra brilhar , brilha com naturalidade. Não precisa colocar nada para aparecer, não precisa se enfeitar com as mais lindas joias, não precisa usar os mais caros vestidos e nem tá produzida pelo estilista mais fomoso do mundo. Falando a verdade, ela já é uma joia. E essa jóia não tem preço. É por isso que ela brilha, ela ilumina e por onde passa. É por isso que não me surpreendeu o fato dela ter vencido assim tão fácil , porque meu bem, quem tem glamour é outra coisa né ?!

É por isso que eu estou feliz, porque eu sei que Lolly nasceu para as passarelas, aliás , ela já anda como se estivesse numa passarela. E nada mais justo do que deixar aqui o meu enoooorme parabéns, e o meu desejo de muito mais sucesso em sua vida. Afinal, quem nasce pra brilhar nem precisa tanto de sorte.

Eu juro que não vou me espantar quando te encontrar no lugar de Gisele Bitchen , Naomi Campbel e companhia limitada, porque glamour não lhe falta.

Um beijo e um sorriso cheio de alegria :*


Um comentário:

alemdose disse...

Quando eu li o titulo já sabia do que se tratava! Yasmine, eu nem acredito. Não sei nem o que te falar, mas obrigada, muito mesmo. Não tenho como estender muito, mas significou muito pra mim está bem? Você é muito especial, seus olhos de dar risada não poderiam pertencer a outra pessoa não fosse você, são verdadeiros demais ;) Obrigada mais uma vez, eu amo você :*