quinta-feira, 9 de julho de 2009

Eu sem você


E hoje fez um ano. Um ano que eu passei a viver sem seu beijo, sem seu abraço, sem a sua graça.
Exatamente há um ano atrás a gente estava sentado conversando que havia acabado. E dessa vez era de verdade. Nunca havia gostado de ninguém como gostei de você. E pra falar a verdade, ainda não achei alguém pra gostar tanto assim. E você era o único que eu não deveria gostar, você era o errado a todo momento. E eu me apaixonei por quem eu não deveria. Mas você me fez feliz, e ainda faz, chego a rir sozinha quando lembro de quando éramos eu e você.
Sua alegria , o seu humor que nunca era mau , era sempre bom, os seu beijos e amassos, as suas palavras de conforto pra me alegrar. Nunca esqueci!
Todas as vezes que você vinha e eu me atrasava, e quando eu olhava pela janela do meu quarto você estava lá com a sua cara de impaciente – sempre lindo- batendo no braço. Eu com meu nervosismo e você com a sua calma, eu apaixonada e você só gostando, eu querendo estar com você a todo momento e pra você bastava aquele instante.Você brincando de ser sério e eu levando a brincadeira a sério. Eu com a minha raiva quebrei o colar que você me deu, você com sua sensatez guardou um dos pares do meu brinco que ficou em seu bolso, dessa vez o outro ficou comigo.
Você a cada dia, a cada sorriso, sempre que cantava pra mim a música que eu mais gostava me deixava ainda mais besta e apaixonada. Aquele sorriso com um sinalzinho no canto da boca me deixava perdida. E pra falar a verdade, durante esse tempo todo, não existiu um dia que eu não pensasse em você, que eu não lembrasse do que você faria se estivesse ali, não teve um dia que eu não comentei das suas gracinhas, não teve um dia que eu não torci pra te encontrar no meio do caminho.
Mesmo aparecendo outras pessoas em minha vida, eu não consegui amá-las como eu te amei, embora, tenham sido pessoas maravilhosas. Mas algumas coisas nessa vida são insubstituíveis. E você sem dúvida veio pra quebrar todas as minhas regras, você, como canta o rei: foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples pra mim... foi a mais estranha história que alguém já escreveu, foi a mentira sincera, a brincadeira mais séria que me aconteceu'
E nunca irei esquecer do dia em que você resolveu sair da minha vida, não foi diferente de nada. Como no dia em que nos conhecemos, eu com uma blusa rosa e você também com uma camisa rosa. Eu com a minha tristeza estampada e você tentando mostrar alguma. Pra mim cada um daqueles poucos segundos deviam passar devagar e você apressado porque estava perto do jogo do Vasco. Não havia porque ser diferente, né?
Algumas pessoas não precisam se esforçar em absolutamente nada para serem especiais, a beleza delas está na graça, na palavra , no gesto, na alma boa. Sem dúvida, você é uma dessas pessoas. É por isso que , hoje, a sua ausência não me deixa infeliz, porque as pessoas precisam saber a hora de sair da vida das outras , e você soube, mas deixou comigo a mais linda lembrança e a que eu mais gosto de ter, deixou a saudade que só me faz bem.
Algumas pessoas para nos deixar feliz só precisam existir, e você é uma delas. Não é à toa que você é o meu bem .

Nenhum comentário: