segunda-feira, 20 de julho de 2009

São coisas que eu não sei contar...


Na verdade eu não sei como começar a escrever aqui. Poderia dá váárias definições, mas nenhuma chegaria perto do que sinto. Uma coisa é certa, uma pessoa sem amigos não é feliz, e isso é uma das poucas certezas da minha vida.
Na realidade Papai do céu me ama tanto que eu não sei o que é ser alguém sem amigos, sempre tive-os por perto, e agradeço todo dia por isso. Então eu não sei como é não poder tê-los mas sei perfeitamente como é poder se sustentar em alguém, poder ter com quem rir, chorar, falar besteira , fazer nada juntos e ainda sim ser um dia pra ficar na história.
Eu costumo dizer que quem tem amigos, tem tudo! E é verdade, eu suportaria, embora não sem dor, que tivesse morrido todos meus amores, mas enlouqueceria se perdesse todos meus amigos. O valor de uma amizade é indiscutível, não tem preço. Afinal, o shopping no sábado, as conversas pelas madrugadas, os inúmeros verões juntas, as merdas ditas, os olhares compreendidos, a piada sem graça, a festa perfeita, o choro de emoção, o choro de dor, o ombro na perda de um amor, o consolo na hora da nota baixa, o bom dia todas as manhãs, os planos para o futuro, a paciência em nos ouvir falando da mesma pessoa. Nada disso se pode comprar!
Eu só tenho a agradecer a todos que me querem bem, que de alguma forma estão ao meu lado, que me ajudam. Mas, eu agradeço de maneira especial as minhas bests, todo mundo sabe que o nosso caso é antigo e que sem vocês eu não sou nada. Eu sei que metade de mim vocês ajudaram a construir e continuarão ajudando, porque nós sabemos que essa sim é para sempre. Obrigada por ter assumido as minhas causas, por ter me defendido em algum momento, por ter me escutado ou chorado comigo, por rir de minhas piadas muito engraçadas, por fazerem dos meus momentos os melhores. Acreditem, vocês são os meus abôres e minhas guxas lindas. Deus escolhe a família que ele quis nos colocar, e coloca ao longo de nossas vidas pessoas, algumas por afinidade ou sei lá o que , nós permitimos que permaneçam e assim podemos escolher mais uma família. E vocês são a família que eu pude escolher. Com certeza, como qualquer família que se preze nós daremos quantidade a esse laço que construímos, nossos tão sonhados filhinhos vão ver que é possível existir amizade e que o mundo é muito mais bonito e colorido quando temos com quem contar. E vocês são as minhas jóias raras, a minha constelações de luz neon, e a ausência de alguma de vocês iria deixar um vazio enorme em mim. Dinha, Paulinha, Valris e May, vocês são fundamentais, e precisa dizer ainda que eu amo muito vocês ?! Liindas e Foforettis


Ps : Dedicado também a Léo, ( o meu best, um dos presentes mais lindos que já ganhei), a Lala a minha irmã alpinista , que eu tanto amo , sei que posso contar com você, a Lolly Fashion Week que ilumina e deixa um pouco de seu brilho por onde passa e a Bia, a nossa mais nova amiga que tão simples e tão alegre vai conquistando cada uma de nós, você já é muito especial.

Aos meus leitores: feliz dia do amigo, e eu desejo que você encontre pessoas tão maravilhosas quanto as que eu encontrei. Não digo iguais, porque elas são inigualáveis e insubstituíveis, mas nesse mundo tem muita gente boa. As melhores estão comigo.

2 comentários:

alemdose disse...

As melhores coisas para as melhores pessoas ;)

Biiia disse...

Miiin, fico muito feliz de verdade por você me considerar como uma mais nova amiga. É tão bom saber que em pouco tempo você gosta de mim. Eu quero muito que essa amizade só tenha a crescer,e com as meninas também.Nos identificamos e ainda vamos ter muitas histórias pra contar. Logo sentir que seria uma amizade direrente das outras e verdadeira!