segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SEM

Sem ideia. Sem graça. Sem ânimo. Sem uma nota dez. No último sábado sem chapinha. Sem namorado. Sem amor. Sem meu bem. TOTAALMENTE SEM!
Só vim da uma satisfação, galerinha. Tô naquele meio termo sabe? Nada de extraordinário acontece, nada que me faça chorar, nada que me faça pensar - fora os cálculos de genética, trigonometria e colisões no sei das quantas- nada de música.
Por tanto, nada pra falar a vocês. Aliás, só queria dizer, só pra dizer mesmo, que o Luau do Jammil foi lindo, alegre e azul e Tuca é um gostoso. Ah e também eu me divirto muito com os cachaceiros de plantão, é muita meeerda( hahaha) , a gnt que o diga.
Fora isso , só mais uma coisa , nããão tá acontecendo nadaaaaa!
Beijos lindos e queridos foforettis :*

Um comentário:

Guid disse...

foi perfeito mesmo yasmheen e o 'auau' amiga ?!
huashushsuahasuhaushuas
adoroo - te ... rlx que tudo melhoora(yn)
beijoos