sábado, 15 de agosto de 2009

A arte do cinismo


Perséfone / Blythe
Upload feito originalmente por Omar Junior
Tem gente que acha que pode fazer o que quiser com as pessoas e depois sairem numa boa. Fala o que quer, " brinca como quer", e depois ainda pergunta '' porque você está diferente comigo , BEBÊ?'' Só que pra um cínico, uma cínica e meia, e claro, que eu não estava diferente, aliás tinha mesmo algo de errado alí? Porque eu não vi nada, tudo é sempre tão lindo, as pessoas sempre são tão sinceras.
Claro, que eu já usei do meu cinismo muitas vezes, quando foi preciso, as vezes é possível deixar uma pessoa puta da vida com essa arte. E ser cínico é uma proeza que requer muita jogo de cintura, e muita frieza também viu? Não pense que é fácil você dizer que tá tudo lindo, que realmente não tem nada de errado, quando na verdade você quer engarguelar a pessoa, mandar lá pro rio Ganges na Índia, da um chá de sumiço. É que na verdade tem muita gente que merece um poquinho do meu sarcasmo também, o problema é que eu fui tããão irônica, tão cínica que ele acabou acreditando que era verdade tudo que eu tava falando , e vamos combinar , cá entre nós, ELE SE ACHOU! Esse também é um ponto legal , quando a gente consegue fazer tão direitinho que o outro acredita em aboslutamente tudo. Tadinho! Mas mereceeu, mereceu mesmo e ainda vou continuar com esse meu cinismo pra ele. Tem tanta gente ai fazendo isso, tá na moda, não vai doer tanto assim não. E vamos combinar né? Nem tá prejudicando ninguem, muito pelo contrário, tá deixando o ego do meu amiguinho em alta- ainda tô contribuindo para sua autoestima. Eu sou uma pessoa tãããão booazinha (:

Nenhum comentário: