domingo, 23 de agosto de 2009

rapidinho...

Oi foforettis, só tô passando pra dá um alôôôôô! Ando sem inspiração por tempo ilimitado, a correria não tá deixando eu ter tempo pra parar e pensar. Apesar de que andaram acontecendo fatos inéditos ultimamente- principalmente no sacrá. Primeiro que estamos em plena ditadura colegial, tudo bem que minha turma não é 100% quetinha, mas pô, estabelecer aquelas norminhas ridículas, tipo você não pode nem mais ir ao banheiro, se o professor ver seu celular em cima da mesa, ele tem o direito de tomar e MAIS SÓ DEVOLVE NO FINAL DO ANO. Depois dizem que respeita o aluno, respeito uma porra, isso nunca foi respeito. Acho que esqueceram de dizer a eles que existe sindicato dos estudantes, e nós também temos os nossos direitos. hahahaha.
E a outra coisa inédia, ou melhor quase inédita, foi o roubo do caderno de minha amiga em vespéra de prova, e ainda os trinta reais de uma menina lá da sala. Pô cara, nem no colégio a gente pode ficar em paz ? Até caderno? Onde fomos parar... E também quero dizer que eu odeio gente dissimulada, que chora só pra convencer, que diz que se sentiu humilhada por causa que ele estava sendo acusada- eeeei, todos nós estavámos na sala, inclusive você, então você também é suspeita e não acusada, deixe seu chorinho pra convencer mestras de classes e companhia litmitada, à mim não viu?!
Vamos à parte boa da semana, a abertura do Triatlhon foi sexta-feira, e o tema da campanha da solidariedade é saúde mental. Nem precisa dizer que eu adorei né? Adoro mexer com a mente humana, e a gente vai ter fazer várias campanhas publicitárias sobre o assunto em todo tipo de mídia, então nem se assustem quando eu começar a falar sobre o assunto por aqui. E outra coisa é que os meninos de minha sala venceram as Olímpiadas Internas, tenho tanto orgulho disso cara, essa é a minha C. E a gente vai no mesmo clima pro Triatlhon ein galera?
E aproveitando pra da boa sorte e muito sucesso a Lolly, ela vai viajar essa semana, e que ela irradie o teu brilho onde ela estiver.
Aaah vocês acreditam em anjo? Encontrei um (:
Um beijo , galera !

5 comentários:

Laís disse...

bora minha C. e que lorra brilhe muuito. TRIATHLON é noooosssooo!! hahahahah ♥

Guid disse...

Rapaaz, realmente essa semana teve foi história lá no Sacrámilitar viu!! HASUHUASHUASHUSA
Tanta coisa que anda acontecendo que a gente não consegue achar uma justificativa coerente , na realidae não existe justificativa pra esses tipos de atitude.
Mas a parte boa da semana , foi perfeita né amiga ?! A abertura do Triathlon nem se fala , se identificou com o tema da tarefa de solidariedade né Minn?!HUASHASUHASU .
E os meninos venceram as olimpiadas, só podia ser VERMELHOOOOOO \O/
Beijoos

alemdose disse...

EEEEBA! BORA VERMELHOOOOO! P.s: Brigaa amores (L)

Thaís Eustáquio disse...

Roubar caderno é o cúmulo --'
e essas regrinhas pior ainda! Daqui a pouco tem lá: Proibido respirar, proibido pensar. Permitido: Virar robô. argh ;@
Fora isso, a vitoria dos meninos foi mara *-*

Laís disse...

PROIBIDO PRONUNCIAR O NOME A** L**** NA TURMA C. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk