domingo, 30 de agosto de 2009

coisas que você nao precisa saber...

Cada louco com sua loucura né? Tem coisas que a gente nem precisa saber sobre as pessoas, sei lá, são só delas , cara. Eu tenho um monte de coisa mesmo que talvez só as pessoas daqui de casa sabem, e minhas amigas também. Tenho mil defeitos, ah tenho!Eu sei que você não quer saber, mas mesmo assim vou contar. Meu despertador toca com o hino do vitória, e eu coloco pra despertar cinco e quarenta, mas só levando seis e meia. Eu sempre penso em uma desculpa pra não ir pro colégio, eu odeio aula de matemática, de física, quase não presto atenção na aula de quimica. Eu também olho as pessoas passarem pela janela, mas as pessoas não me vêem. Eu sei fingir um poquinho bem. Eu também adoro inventar coisas pra minhas amigas, e só desmenti uma semana depois. Adoro meninos com carinhas de bebê, mas que não sejam idiotas, prefiro uma conversa legal do que um beijo bom. Mentira! Eu gosto quando sabe unir os dois. Ahh, eu sou amiga de meus ex's affairs, raros são os que eu não falo. Eu quase sempre sei perdoar. São poucas as pessoas que eu ainda tenho raiva, na verdade, são duas. Eu choro com filme, e as vezes eu assisto filme romântico de propósito para chorar. E ainda nao assisti Ps eu te amo. É muito fácil me encantar, basta ser alegre, e me fazer bem. É por isso que me apaixono fácil. Só que dentre essas paixões, poucas vezes amei de verdade. Duas também, e acho que dois é meu número da sorte. Foram pessoas especiais, e amei porque mereceram, me fizeram feliz demais, apesar dos rios de lágrimas também que me fizeram chorar. Mas hoje, tenho os dois como pessoas muitíssimos especiais em minha vida e foi bom terem encontrado eles. Aaaah tenho quatro amigas engraçadas, que são a minha diversão, nem sei o que seria de mim sem elas. Eu também fico muito feliz do nada, e do nada fico queta, e pareço que bebo e fico bebada, mas nem bebo, muito menos fico bebada. Sou alegre mesmo. Encontro na minha sala de aula, e com as minhas amigas o meu refúgio, são eles que quando estou triste , me tiram da tristeza, e conseguem me tirar um sorrisão.Aaah eu choro de saudade! Saudade de alguem, de um momento, sei lá, quando vou dormir choro com saudade de algo.Eu também ligo a televisão e não assisto, ligo o ventilador e me cubro, adoro música. As vezes tenho vontade de voar em alguém. E eu sou apaixonada pela minha afilhada, foi o melhor presente que Deus me deu. Ah eu amo o mar, pra mim é uma das melhores coisas que existe. E outra coisa, eu também amo escrever! Ah eu sou um poquinho perfeccionista, e converso comigo mesmo quando tô tomando banho. E amo café, bebo café todos os dias. Antes de fazer uma ligação importante eu treino como vou falar, mas nunca sai do mesmo jeito. Eu tbém brigo muito com minha irmã, mas minha vida sem ela seria um porre. Outra coisa, eu adoro gente louca, por que será ein? É isso, hoje tava afim de falar de coisas banais. Falei! Ah, so pra lembrar, meu numero da sorte nao é dois, e sim três.

Aaah, e não posso esquecer do beijo pro gordo, então mil beijinhos pra você, gordinho besta. Meu fã! Obrigada por tudo!

Um comentário:

Unknown disse...

PS eu sempre te amarei
pra sempre MINHA gorda (L)