terça-feira, 1 de setembro de 2009

Essa é a minha C (L)

A correria já começou, a ansiedade, a alegria, o sentimento de : '' cara, chegou a nossa vez'' já está explicito no sorriso de cada um de nós, na vontade incontrolável de querer participar de tudo, de colaborar da melhor forma possível, e de todas as formas também. Qualquer conversa é trocada para se falar do que ultimamente mais gostamos, o Triatlhon! As campanhas já começaram, as frases de efeitos já surgiram: '' Boraaa veeermelhooo'' '' Bora minha C''.
Já sabemos como vai ser quando formos vitoriosos. Quando soubermos que o 2º ano C é o vencedor do VI triathlon da Sacramentinas. O coração bate forte, os olhos brilham, e a vontade que chegue logo.
Só tô deixando aqui que eu, toda a turma, com certeza, vamos nos entregar da melhor forma possível para sairmos de lá vencedores. Tenho certeza, que vai ser muito mais do que estamos esperando, vamos terminar esse projeto com muito mais que ponto extra, vamos confirmar o que já sabemos, a nossa turma C é uma turma unida, e juntos fazemos toda a diferença.
Então, vamos lá, tudo nosso!


BORAAA MINHA C !

Um comentário:

Laís disse...

que liindooo.. *.*
ver-me-lho ôÔÔOôÔôôÔÔ ver-me-lho ôôÔôOÔÔ..