terça-feira, 8 de setembro de 2009

:S

Tô nervosa, muito nervosa. Hiper ansiosa. Com medo. Com dúvida. As minhas falas não saem da minha cabeça. Borboletas no estômago.
Tô quase tendo um filho de tanta ansiedade.
Tudo isso é por causa do projeto de literatura, uma peça que vamos fazer, e eu sou nada mais nada menos do que Aurélia Camargo. Aquela lá do romance Senhora, que casou com Fernando Seixas. Pois é , responsabilidade imeeeeeensaa e eu tô aqui fazendo das tripas coração.
Até sonhar com esse trabalho eu já sonhei.
Mundando de pato pra ganso, eu tô começando a acreditar em anjos. Certo, pode ser só maekenting dele, tirar essa onda de '' eu sou tudo aquilo que você sempre quis'' , mas cara eu tô gostando , é até bom sentir isso de novo. Mas calma, é só uma pequena paixãozinha. Prestaram atenção no " zinha" , nada de tão grave. Mas abro meu msn rezando pra encontrar ele, quando meu celular toca e eu vejo o número dele eu quase dou um treco pra atender. E ele? Nem precisava ser tão fofo *_*
Falar nisso Paulinha já tá até implicando com ele, quando ela começa a implicar é porque eu tô gostando mesmo . hahaha! Eu sei que é pirraça. Ela faz isso só porque eu não paro de falar, e ela adora me abusar. Então se já tem implicancia, já tem paixãoziinha. Mas que ele é lindo e fofo , ele é .
Ainda tem nome de anjo!

Beijos foforettis :*

Nenhum comentário: