quarta-feira, 11 de novembro de 2009

enfim...

Iiiih gente, tem um tempão que eu não passo por aqui. Falta de tempo, pra variar. De criatividade também. Reta final, tá tudo mais pesado um pouco.
As aulas acabaram. Só tem as provas agora.
ENFIM! Terminou mais um aninho colegial , a saudade, sem dúvida será grande. Mas foi maravilhoso passar esse ano ao lado de muita gente boa. E quero pedir desculpa pelo meu nervosismo, meu stress, meus gritos. Faz parte. Mais do que tudo isso, toda galera do segundo ano c , tirou de mim as mais demoradas risadas, a satisfação em estar lá todas as manhãs, os choros de alegria também. Enfim, ano que vem eu sei que não vai ser fácil , pelas circunstâncias, vai ser mais dificil as brincadeiras, as piadinhas. Mas , como eu já disse, eu quero que vocês sejam muito felizes e que tenham muito sucesso em tudo. Valeu muito a pena.
Como eu já falei na postagem aí de baixo do quão foi tudo muito lindo, eu vou terminar com uma frase que eu acho que resume o que eu sinto , um muito obrigado, à todos.

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
Charles Chaplin

SENTIREI SAUDADES!

Nenhum comentário: