sexta-feira, 13 de novembro de 2009

À um anjo

As coisas acontecem em nossas vidas quando a gente menos espera. Eu estava disposta a não querer, joguei tudo pra cima, não acreditei que você pudesse fazer isso comigo. Logo você? Não, não! Não é o seu perfil tratar com indiferença, descaso. Você é um cara de atitude. Eu desacreditei disso tudo. Quando me vi sem um sinal teu, sem uma mensagem no orkut, offline no msn, no celular. NADA! E deixei passar, usei do meu discurso de mulher forte: " FOI BOM ASSIM, É BOM QUE NÃO SE APEGA, QUE NÃO AMA, TÔ BEM DO JEITO QUE ESTOU: SOZINHA! "
Paulinha vivia me dizendo: " ah Yasmin, pare com isso, o amor não mata, machuca, as vezes, mas vale a pena" . E eu, mas pra que alguem ? Tô feliz, não quero isso, não.
Eu achava que estava tudo bem , na verdade , estava sim. Eu tava bem. Mas não tão bem quanto eu estou agora. É como se você surgisse pra dá um colorido a mais em minha vida. Pra preencher algo que faltava pra minha felicidade. Pra me dá mais um motivo de levantar pela manhã. Pra fazer meu coração disparar toda vez que o telefone tocar.
E tudo que eu pensei sobre você , que você era sem atitude, indiferente, grosso. Tudo isso se desfez. Tudo isso deu lugar a sua timidez que me encanta, a seu jeito alegre e ao mesmo tempo fechado, deu lugar aos beijos que só você tem, à preocupação em saber se eu tô bem, deu lugar aos chocolates que você me traz. Por isso que minha vida ficou bem melhor quando você apareceu.
Você só pode ser um anjo de verdade (L)

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM É ESSE ANJO PO DIZER O NOMEEE FLA AIN!