quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ihhhh galera, tem um tempão que eu não apareço aqui. Falta de tempo, pra variar. Esses últimos dias foram corridos, com semana de prova, muito estudo, muita tensão. E quando acabou eu tava com a cabeça tão cheia, que resolvi me dá umas férias. Não que eu mereça. hushsuhushs. Era só o intervalo entre as provas e o resultado final. E as férias ainda não chegaram pra mim :s. Meus professores de Física e Matemática gostam muito de mim e resolveram me deixar mais uns quinze dias com eles. É amor demais.
Foi só pra não perder a piada. Não vou entrar aqui nos discursos de minha mãe: '' que eu estou na recuperação porque não estudei o bastante e que eu sei disso. " Na verdade , ela tem razão, eu até estudei , mas não estudei MUITO. Entende a diferença né? E por isso eu tenho que me recuperar e aprender o que eu não aprendi durante o ano. ( Ps: eu aprendi várias coisas de matemática e física, só que não foram o suficiente pra passar DIRETO). Por isso estou perdendo quinze dias de minhas férias, e um dimdim que iria fazer diferença no verão. Mas tudo bem, vamos pensar positivo, e dizer que tudo isso é por uma boa causa.
Estou estudando feito uma condenada, juroo! Pra falar a verdade durante esse ano nunca dediquei tantas horas do meu dia a uma disciplina como estou fazendo. Sei que vou ver bons resultados.
É isso galera, só passei mesmo pra mostrar que ainda estou viva apesar de estar me recuperando. hahaha ( piadinha sem graça ) .
Isso tudo é pra esconder a tensão que eu me encontro viu ?
Então por hoje é só! Bom início de férias para quem está de férias, e boa recuperação para quem está nela .
Beijos;

Nenhum comentário: